Ver benefícios em empresas similares

Auxílio-Creche na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

4 avaliações (reportado por 14 pessoas)

Oficial Administrativo - São Paulo, SP

valor muito baixo, e somente para mulheres.

Oficial Administrativo - São Paulo, SP

Eu não utilizo mas quem utiliza diz ser muito boa, não precisa se preocupar com nenhum insumo que a criança precise

Assistente de Gerência - São Paulo, SP

Para quem tem filhos é oferecido uma ajuda de custo, não sei i valor porque não recebi este benefício.

Oficial Administrativo - São Paulo, SP

Os que entram agora consegue promoção e salários altos e quanto os que estão a tanto anos não consegue promoção de salário nem mesmo de cargo, isto é muito desgastante Conselhos para presidência: oportunidade e reconhecimento

Saiba mais

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.