Como é trabalhar na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)?

Salarios

Técnico de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salario maior que a média do mercado e sempre dia 30, esses salarios são para o PRO, ou quem trabalha em AMA/UBS, pra quem trabalha no ICESP, os salarios sao menores Flexibilidade de horários Cursos de atualização constantes

Contras: Não há um plano de carreira para quem almeja subir na empresa, ou completa uma graduação por exemplo.

Não Indico

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Instituição é complexa e portanto consegue ganhar experiência com a prática. Diversos profissionais de diversos setores e muitas oportunidades para network.

Contras: Não tem plano de carreira, Instituição paternalista que não desenvolve pessoas. Dependendo da influência que se tem pode ganhar mais ou menos e provavelmente não crescerá sem ajuda de alguém.

Conselhos para presidência: Uma empresa que deveria ser referência e não consegue acompanhar as tendências do mercado. Deveriam pensar em plano de cargos e salários baseado em duas vertentes. Técnico/Administrativo e Acadêmico.

Bom lugar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, salário na média do mercado e todos os benefícios. Ótima localização, perto do metrô e estacionamento grátis para quem vai de carro.

Contras: Benefícios poderiam ser aumentados, melhor escolha de líderes e gestores, melhora na forma de crescimento na empresa e mais transparência sobre alguns assuntos.

Um Otimo emprego.

Técnico em Farmácia

Prós: Pagamento em dia,bons beneficios

Contras: Nao ha pontos negativos,eu gosto.muito de onde eu trabalho,sinto muito pela gestao estar chegando ao fim

Prós: Funcionários e pacientes. Trazendo uma confiança

Contras: Carga horária pesada e muito puxado

Conselhos para presidência: Almento de salário e redução de carga horária

desmotivada

Monitor Educacional

Prós: Carga horaria, nome da empresa

Contras: salario, beneficios, DESMOTIVAÇÃO

Conselhos para presidência: mais beneficios e planos de crescimento

Analista de Suporte

Prós: Aprendizado em novas tecnologias.

Contras: falta de assistência medica, muita rigidez com horários.

Conselhos para presidência: Acredito que a assistência médica é um benefício importante que a empresa deveria ter.

É um bom lugar para se trabalhar

Oficial Administrativo

Prós: Não atrasa o pagamento , a cesta básica é bem interessante, a escala é flexível, é um hospital escola pois você aprende de tudo , um bom ambiente .

Contras: A escala diária é tão flexível que nunca ficamos em um posto mais de uma vez . A chefia não incentiva o crescimento dentro do hospital , não cresce de cargo .

Uma empresa regular para se trabalhar

Auxiliar de Farmácia

Prós: Pagamento em dia, não desconta os beneficios, ambiente bom para se trabalhar, oportunidade de aprendizado constante devido aos pacientes que atendemos.

Contras: Não possui plano de carreira, salário e beneficios baixos, não oferece convenio temos que utilizar o serviço do complexo que é muito lotado e com isso dificulta para nós funcionários conseguirmos passar no médico.

Ótimo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa vale a pena trabalhar la só tenho pontos positivos ,dao todos os benefício oportunidade de conhecimentos. Gerência com ampla visão

Contras: Nada a declarar não tenho pontos negativos.... empresa séria empresa de grande porte! Sempre beneficiando seus colaboradores.

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.