Como é trabalhar na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)?

Salarios

Técnico de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salario maior que a média do mercado e sempre dia 30, esses salarios são para o PRO, ou quem trabalha em AMA/UBS, pra quem trabalha no ICESP, os salarios sao menores Flexibilidade de horários Cursos de atualização constantes

Contras: Não há um plano de carreira para quem almeja subir na empresa, ou completa uma graduação por exemplo.

Não Indico

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Instituição é complexa e portanto consegue ganhar experiência com a prática. Diversos profissionais de diversos setores e muitas oportunidades para network.

Contras: Não tem plano de carreira, Instituição paternalista que não desenvolve pessoas. Dependendo da influência que se tem pode ganhar mais ou menos e provavelmente não crescerá sem ajuda de alguém.

Conselhos para presidência: Uma empresa que deveria ser referência e não consegue acompanhar as tendências do mercado. Deveriam pensar em plano de cargos e salários baseado em duas vertentes. Técnico/Administrativo e Acadêmico.

Bom lugar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, salário na média do mercado e todos os benefícios. Ótima localização, perto do metrô e estacionamento grátis para quem vai de carro.

Contras: Benefícios poderiam ser aumentados, melhor escolha de líderes e gestores, melhora na forma de crescimento na empresa e mais transparência sobre alguns assuntos.

Um Otimo emprego.

Técnico em Farmácia

Prós: Pagamento em dia,bons beneficios

Contras: Nao ha pontos negativos,eu gosto.muito de onde eu trabalho,sinto muito pela gestao estar chegando ao fim

Prós: Funcionários e pacientes. Trazendo uma confiança

Contras: Carga horária pesada e muito puxado

Conselhos para presidência: Almento de salário e redução de carga horária

desmotivada

Monitor Educacional

Prós: Carga horaria, nome da empresa

Contras: salario, beneficios, DESMOTIVAÇÃO

Conselhos para presidência: mais beneficios e planos de crescimento

Analista de Suporte

Prós: Aprendizado em novas tecnologias.

Contras: falta de assistência medica, muita rigidez com horários.

Conselhos para presidência: Acredito que a assistência médica é um benefício importante que a empresa deveria ter.

Empresa boa para aprender

Coordenador

Prós: A organização da empresa é ótima, assim como o clima. É inspirador trabalhar com o tema saúde. Os pagamentos são sempre feito como o acordado.

Contras: O salário é baixo e sem muito benefícios (não tem plano de saúde). A possibilidade de carreira também é muito restrita. As licenças são muito curtas.

desapontamento com chances de crescimento

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa muito legal que nós da total liberdade para trabalho, claro que seguindo as regras e cultura, mas muito boa para trabalhar ambiente bom.

Contras: Pessima para crescimento profissional, reconhecimento deixa muito a desejar, salários defasados, fluxo grande de funcionários de saídas, remaneja muito os colaboradores

Excelente empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo muito bom. Relação empresa /funcionários sem queixas. Todo o tempo em que prestei meus conhecimentos fui bem respaldada. Nunca faltou condição de trabalho e todos os profissionais muito bem qualificados e treinados pela empresa . Com certeza voltaria à trabalhar lá.

Contras: Não tenho. Como foi citado acima, sem pontos negativos, empresa sempre cumpriu c suas obrigações e eu com as minhas, portanto, sem queixas .

Conselhos para presidência: Me contratar de novo, afinal, uma profissional como eu só tem à acrescentar junto à empresa.

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.