Como é trabalhar na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)?

insatisfação

Auxiliar Administrativo

Prós: o único ponto que consigo analisar no momento e o não atraso no pagamento e o benefícios que também não é grande coisa o valor é muito pouco, não dá nem para comer com ele

Contras: Os que entram agora consegue promoção e salários altos e quanto os que estão a tanto anos não consegue promoção de salário nem mesmo de cargo, isto é muito desgastante

Conselhos para presidência: oportunidade e reconhecimento

Cilada

Assistente Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e flexibilidade nos horários, grande oportunidade de networking e pessoas com um grau de estudo alto, fazendo com que seja um bom ambiente para aprendizado (Caso você entre no setor correto)

Contras: Ambiente ocioso e sem nenhuma oportunidade de crescimento, empresa extremamente burocrática e pouco serviço a ser feito, ambiente tedioso e sem visão futura, metodologia arcaica para algumas coisas.

Conselhos para presidência: Menos burocracia e presta atenção nos funcionários, a maior é acomodado e não tem serviço para exercer

Empresa pública

Prós: Ambiente com baixa pressão, pessoal bacana no convívio social. Fácil acesso de metro e ônibus. Possibilidade de contato com pessoal acadêmico.

Contras: Burocracia, ritmo de empresa pública. Falta de profissionalismo e conhecimentos técnicos em muitos profissionais, principalmente concursados.

desmotivada

Monitor Educacional

Prós: Carga horaria, nome da empresa

Contras: salario, beneficios, DESMOTIVAÇÃO

Conselhos para presidência: mais beneficios e planos de crescimento

Empresa apenas para permanência de curto e médio prazo.

Prós: Salário e Benefícios sempre pagos em dia. Nunca houve atraso. Entretanto, o valor do vale refeição é extremamente defasado para a região em que se localiza a empresa.

Contras: Não existe gestão de pessoas, não há plano de carreira. Não há espaço para sugestões ou novas idéias. Pessoas devem apenas executar suas funções.

Não Indico

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Instituição é complexa e portanto consegue ganhar experiência com a prática. Diversos profissionais de diversos setores e muitas oportunidades para network.

Contras: Não tem plano de carreira, Instituição paternalista que não desenvolve pessoas. Dependendo da influência que se tem pode ganhar mais ou menos e provavelmente não crescerá sem ajuda de alguém.

Conselhos para presidência: Uma empresa que deveria ser referência e não consegue acompanhar as tendências do mercado. Deveriam pensar em plano de cargos e salários baseado em duas vertentes. Técnico/Administrativo e Acadêmico.

Horrivel

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários acima da média, e em alguns cargos existe plano de carreira , dependendo do setor o aprendizado é ótimo mas se for pro adm pense bem

Contras: Péssima gestão, em todos os setores, RH horrível, VR pouco, e não tem nem um outro beneficio e o atendimento medico ao funcionário é precário.

Não tem plano de carreira, VR baixo

Assistente de Promoção

Prós: Salário compatível com o mercado, e relação boa com os outros funcionários

Contras: Benefícios são muito ruins, Vale alimentação MUITO baixo apenas R$240 por mês,

Regular

Técnico em Enfermagem

Prós: Chefia maleavel, e é só isso mesmo. Não existe mais nenhum ponto positivo.

Contras: Carga horária excessiva, excesso de dias trabalhados, como por exemplo 7 dias seguidos de plantão com 2 ou 3 plantões de 12 horas no meio.

Conselhos para presidência: Horário fixo, divisão justa de escala

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente de trabalho é maravilhoso

Contras: mentalidade feudal, diretores antigos.

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.