Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)?

82 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    insatisfação

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: o único ponto que consigo analisar no momento e o não atraso no pagamento e o benefícios que também não é grande coisa o valor é muito pouco, não dá nem para comer com ele

    Contras: Os que entram agora consegue promoção e salários altos e quanto os que estão a tanto anos não consegue promoção de salário nem mesmo de cargo, isto é muito desgastante

    Conselhos para presidência: oportunidade e reconhecimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Cilada

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e flexibilidade nos horários, grande oportunidade de networking e pessoas com um grau de estudo alto, fazendo com que seja um bom ambiente para aprendizado (Caso você entre no setor correto)

    Contras: Ambiente ocioso e sem nenhuma oportunidade de crescimento, empresa extremamente burocrática e pouco serviço a ser feito, ambiente tedioso e sem visão futura, metodologia arcaica para algumas coisas.

    Conselhos para presidência: Menos burocracia e presta atenção nos funcionários, a maior é acomodado e não tem serviço para exercer

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa pública

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com baixa pressão, pessoal bacana no convívio social. Fácil acesso de metro e ônibus. Possibilidade de contato com pessoal acadêmico.

    Contras: Burocracia, ritmo de empresa pública. Falta de profissionalismo e conhecimentos técnicos em muitos profissionais, principalmente concursados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    desmotivada

    Monitor Educacional

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horaria, nome da empresa

    Contras: salario, beneficios, DESMOTIVAÇÃO

    Conselhos para presidência: mais beneficios e planos de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Cultura organizacional de serviço público!

    Analista de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Apesar de poucos, os benefícios não são descontados na folha de pagamento. Pra quem gosta, há uma estabilidade eterna dos funcionários. Você tem liberdade para parar pro café da manhã e lanche da tarde.

    Contras: salário baixo, inexistência de plano de carreira, muito coleguismo pouco trabalho, muita fofoca e reclamação dos colaboradores. Cultura organizacional de serviço público!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssima escolha para quem está começando a carreira profissional.

    Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e estabilidade profissional. A FFM possui um grande ambiente familiar onde as pessoas trabalham há anos o que facilita o trabalho dos que estão chegando.

    Contras: A empresa não possui plano de carreira, salários baixos e a inexistência de um pacote de benefícios atrativo tal como, plano de saúde e bônus.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    desapontamento com chances de crescimento

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muito legal que nós da total liberdade para trabalho, claro que seguindo as regras e cultura, mas muito boa para trabalhar ambiente bom.

    Contras: Pessima para crescimento profissional, reconhecimento deixa muito a desejar, salários defasados, fluxo grande de funcionários de saídas, remaneja muito os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa apenas para permanência de curto e médio prazo.

    Funcionário


    Prós: Salário e Benefícios sempre pagos em dia. Nunca houve atraso. Entretanto, o valor do vale refeição é extremamente defasado para a região em que se localiza a empresa.

    Contras: Não existe gestão de pessoas, não há plano de carreira. Não há espaço para sugestões ou novas idéias. Pessoas devem apenas executar suas funções.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não Indico

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A Instituição é complexa e portanto consegue ganhar experiência com a prática. Diversos profissionais de diversos setores e muitas oportunidades para network.

    Contras: Não tem plano de carreira, Instituição paternalista que não desenvolve pessoas. Dependendo da influência que se tem pode ganhar mais ou menos e provavelmente não crescerá sem ajuda de alguém.

    Conselhos para presidência: Uma empresa que deveria ser referência e não consegue acompanhar as tendências do mercado. Deveriam pensar em plano de cargos e salários baseado em duas vertentes. Técnico/Administrativo e Acadêmico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Horrivel

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salários acima da média, e em alguns cargos existe plano de carreira , dependendo do setor o aprendizado é ótimo mas se for pro adm pense bem

    Contras: Péssima gestão, em todos os setores, RH horrível, VR pouco, e não tem nem um outro beneficio e o atendimento medico ao funcionário é precário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?