Como é trabalhar na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)?

Auxiliar Administrativo

Prós: Rotina administrativa, você aprende diversas coisas de áreas diferentes. Flexibilidade de horário, muito bom trabalhar com pessoas extremamente inteligentes.

Contras: São poucos os benéficos, não tem plano de carreira, o que é mais desejado dentro de uma empresa hoje em dia. Falta aprimorar mais os funcionários

Prós: As pessoas que trabalham são muito capacitadas para suas funções assim como têm um nível alto de educação. Você aprende bastante sobre como pensar institucionalmente.

Contras: O salário é baixo. E a hierarquia dos cargos é complica. Muitas pessoas desempenham o papel máximo de sua área mas não são oficialmente reconhecidas como tal.

Otimo

Enfermeiro

Prós: Maravilhosa para aprendizado

Contras: Não ter um horário fixo, Não oferecer plano de saúde e nem Plano de Carreira.

Ótimo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa vale a pena trabalhar la só tenho pontos positivos ,dao todos os benefício oportunidade de conhecimentos. Gerência com ampla visão

Contras: Nada a declarar não tenho pontos negativos.... empresa séria empresa de grande porte! Sempre beneficiando seus colaboradores.

Empresa familia

Analista Contábil Pleno

Prós: A FFM é uma empresa excelente para se trabalhar, não atrasa pagamentos, paga hora extra, empresa organizada, confiável para se trabalhar, sou muito grata pela equipe que eu trabalho.

Contras: Não tem convênio médico, não possue plano de carreira, por se tratar de fundação sem fins lucrativos, empresa um pouco engessada para mudanças.

Conselhos para presidência: Aceitar opiniões dos funcionários, e obter uma avaliação de rendimento individual.

Prós: Da oportunidade pra quem não tem experiência, salário compatível, vale refeição tem um valor razoável, a jornada de serviço é otima, são 30 horas semanais, bem próximo ao metrô.

Contras: Não tem convênio médico, vários cargos de chefia, não tem horário especial caso precise conciliar 2 empregos, nao ter escala fixa, falta de segurança nos vestiários.

Conselhos para presidência: Ter reuniões com a equipe.

Excelente empresa para atuar.

Farmacêutico

Prós: Possibilidade de crescimento profissional e educacional. Salários e Benefícios. Estrutura organizacional.

Contras: Necessidade de aprimorar a comunicação entre os setores de apoio ao colaborador e definição de protocolos.

ótimo

Assistente Administrativo

Prós: ótima empresa,paga tudo no dia certo, salários compatíveis com cada profissão ! benefícios pago no dia certo

Contras: deveria aumentar os benefícios como vr e va . mas vale a pena trabalhar na FFM !

Muito boa

Técnico em Radiologia I

Prós: Chefia e ambiente agradável de trabalho. Sem pressão e com tranquilidade para desenvolver as tarefas do dia a dia.

Contras: Algumas burocracias que podem atrasar o om funcionamento do setor.

Sensacional

Prós: Empresa seria e preocupada com os funcionários!! É muito bom

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa!!acho sinceramente uma empresa ótima

Conselhos para presidência: O próprio funcionario deverá reconhecer suas responsabilidades e desempenha-las com seriedade, respeito e atenção!!

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.