Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)?

Tem pontos a melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa de trabalhar, um local onde a humanização é bem empregada e de uma certa forma contagia os colaboradores, para quem gosta da área da saúde é perfeito.

Contras: Trabalhei lá bastante tempo e percebi que eles não tem planos de carreira para os funcionários e os que por Ventura sobem de cargo tem que chegado de alguém.

Conselhos para presidência: Observar melhor a chamada chefia.

competitivamente boa.

Chefe de Seção

Prós: Que conquistas eu poderia alcançar? Penso sempre nelas como ativos internos que embasam suas conquistas e ações na empresa Inclusive, um dos pontos positivos do meu último feedback foi o meu sucesso em sugerir novos projetos e conseguir sensibilizar as pessoas com minhas ideias.

Contras: Em alguns momentos eu evito de colocar minhas opiniões em certas discussões para evitar o confronto e o desconforto com os outros envolvidos. Mas, desde que assumi minha posição de chefe de seção tenho trabalhado bastante para aperfeiçoar esse aspecto, inclusive com a ajuda do meu gestor direto. Ela tem me mostrado que não necessariamente o confronto é algo ruim, pelo contrário, é algo muito positivo para o crescimento da empresa e ideias conflitantes são no geral sempre muito bem aceitas quando colocadas da maneira correta e com bons argumentos para embasá-la. Tenho me forçado a em praticamente todas as reuniões que participo a colocar um pontos de vista conflitante para gerar a discussão do grupo, além de que sempre combinando previamente com meu gestor dela sempre solicitar minha opinião em momentos em que eu estiver pouco participativo.

Conselhos para presidência: Inovação

Excelente

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento pelo trabalho dos profissionais, boa remuneração e oportunidade de crescimento, diálogo aberto com chefias, ambiente de trabalho harmonioso.

Contras: Projeto em desenvolvimento na época foi encerrado, gerando muito descontentamento com os profissionais e comunidade, gerou descontinuidade no serviço.

Uma boa empresa pra início de carreira

Auxiliar de Pessoal

Prós: Não há desconto dos benefícios e tudo é pago em dinheiro. Emenda de feriados e horário de trabalho reduzido comparado às outras empresas do mercado.

Contras: É uma empresa arcaica, e por prestar serviço para o governo não tem uma visão de modernidade. Não visa crescimento profissional, promovem por tempo de casa

Conselhos para presidência: Precisa contratar pessoas novas que tragam novas idéias e novos processos. Os que já estão na casa a anos já cauterizaram a ideia de sempre foi assim e sempre será assim.

Uma empresa ótima, tive uma das melhores experiências nesse lugar.

Assistente de Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, salário em dia, profissionais super capacitados e humanos, ótimos benefícios, ótimos coordenadores, melhor OS de São Paulo...

Contras: Não exite, não tenho nenhuma critica a fazer.

Ótima empresa

Oficial Administrativo

Prós: Flexibilidade nos horários , não atrasa o salário , não desconta os benefícios de modo geral, a empresa é um bom lugar para trabalhar, nunca tive problemas

Contras: Não tenho hora extra, VR é baixo, não tenho chances de crescimento e sempre será esse salário. O dissídio acontece uma vez por ano, não recebo insalubridade

Boa para trabalhar

Auxiliar de Escritório AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima para trabalhar benefícios e local acessível. muito boa

Contras: nenhum não tenho nada de mal a falar e uma boa empresa pra trabalhar... tenho saudades de todos os colegas que fiz lah... ótima oportunidade de crescimento

Avaliação FFM do hcfmusp

Assistente de Gerência

Prós: Pagamento em dia, férias pagas corretamente e não há o desconto do vale transporte, apenas desconto sobre taxa de entrega da cesta básica e uma taxa simbólica de vale refeição.

Contras: Você não tem oportunidade de carreira facilmente, não oferecem plano de saúde médico e nem odontológico, o prédio de atendimento destinado ao colaborador é de grande esperar ao atendimento.

ótima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa agradável de trabalhar, bem organizada, limpa. Dependendo do setor o ambiente é muito agradável de se trabalhar com colaboradores motivados.

Contras: Por ser uma fundação não tem exatamente um plano de carreira, coordenadores despreparados e desqualificados para atuar no cargo, colaboradores desmotivados

Conselhos para presidência: Avaliar os coordenadores de setores, se estão realmente qualificados para o cargo.

Ambiente legal, com bons benefícios.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, pessoas dispostas a ajudar os jovens aprendizes, reconhecimento de trabalho dependendo do seu rendimento na empresa e comunicação com os outros funcionários.

Contras: Alguns dias são sobrecarregados demais para aprendizes, não tem uma rotina de trabalho, basicamente tem que saber lidar com a quantidade e dificuldade de algumas tarefas sozinho.

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.