Como é trabalhar na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)?

Cilada

Assistente Administrativo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e flexibilidade nos horários, grande oportunidade de networking e pessoas com um grau de estudo alto, fazendo com que seja um bom ambiente para aprendizado (Caso você entre no setor correto)

Contras: Ambiente ocioso e sem nenhuma oportunidade de crescimento, empresa extremamente burocrática e pouco serviço a ser feito, ambiente tedioso e sem visão futura, metodologia arcaica para algumas coisas.

Conselhos para presidência: Menos burocracia e presta atenção nos funcionários, a maior é acomodado e não tem serviço para exercer

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.