• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Não Indico

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A Instituição é complexa e portanto consegue ganhar experiência com a prática. Diversos profissionais de diversos setores e muitas oportunidades para network.

    Contras: Não tem plano de carreira, Instituição paternalista que não desenvolve pessoas. Dependendo da influência que se tem pode ganhar mais ou menos e provavelmente não crescerá sem ajuda de alguém.

    Conselhos para presidência: Uma empresa que deveria ser referência e não consegue acompanhar as tendências do mercado. Deveriam pensar em plano de cargos e salários baseado em duas vertentes. Técnico/Administrativo e Acadêmico.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

Site