Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)?

competitivamente boa.

Chefe de Seção

Prós: Que conquistas eu poderia alcançar? Penso sempre nelas como ativos internos que embasam suas conquistas e ações na empresa Inclusive, um dos pontos positivos do meu último feedback foi o meu sucesso em sugerir novos projetos e conseguir sensibilizar as pessoas com minhas ideias.

Contras: Em alguns momentos eu evito de colocar minhas opiniões em certas discussões para evitar o confronto e o desconforto com os outros envolvidos. Mas, desde que assumi minha posição de chefe de seção tenho trabalhado bastante para aperfeiçoar esse aspecto, inclusive com a ajuda do meu gestor direto. Ela tem me mostrado que não necessariamente o confronto é algo ruim, pelo contrário, é algo muito positivo para o crescimento da empresa e ideias conflitantes são no geral sempre muito bem aceitas quando colocadas da maneira correta e com bons argumentos para embasá-la. Tenho me forçado a em praticamente todas as reuniões que participo a colocar um pontos de vista conflitante para gerar a discussão do grupo, além de que sempre combinando previamente com meu gestor dela sempre solicitar minha opinião em momentos em que eu estiver pouco participativo.

Conselhos para presidência: Inovação

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.