Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)?

Regular

Técnico em Eletrônica

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar, não atrasa salários, possui um clima muito bom para se desenvolver um trabalho bacana e o local de trabalho é de fácil acesso.

Contras: Não valoriza os funcionários, precisa olhar melhor para os funcionários que estão internos e parar de buscar no mercado de trabalho, eu também acho que precisa melhorar os benefícios.

Conselhos para presidência: Eu acho que o presidente da fundação tem que olhar melhor para os colaboradores, pois os que estão dentro da instituição procuram estudar e na hora do reconhecimento o mesmo não vem e da para perceber que a chefia não esta nem ai para você, o que interessa e ela receber o salário gordo e nós ficamos esquecidos.

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.