Como é trabalhar na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)?

Auxiliar Administrativo

Prós: Rotina administrativa, você aprende diversas coisas de áreas diferentes. Flexibilidade de horário, muito bom trabalhar com pessoas extremamente inteligentes.

Contras: São poucos os benéficos, não tem plano de carreira, o que é mais desejado dentro de uma empresa hoje em dia. Falta aprimorar mais os funcionários

Prós: As pessoas que trabalham são muito capacitadas para suas funções assim como têm um nível alto de educação. Você aprende bastante sobre como pensar institucionalmente.

Contras: O salário é baixo. E a hierarquia dos cargos é complica. Muitas pessoas desempenham o papel máximo de sua área mas não são oficialmente reconhecidas como tal.

Boa empresa.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Boa empresa para adquirir aprendizado. Flexibilidade de horários. Ótimo ambiente pessoa. Baixa pressão e liberdade para desenvolver suas atividades.

Contras: Muitos setores, muita chefia e má distribuição de hierarquia. Empresa grande, e nem sempre tem um plano de carreira elaborado para o profissional.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem ótima Localidade, ela dá muita oportunidade de aprendizado é clara na transparência, gestores conseguem ter ótima comunicação.

Contras: Infelizmente a empresa não é boa com beneficios para os colaboradores, não há planos de Carreiras e os cursos apenas algumas pessoas podem fazer.

Poderia ser uma grande empresa para se trabalhar.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Pagamento em dia férias pode ser dividida em duas vezes 15 e 15, treinamentos constante,cesta básica muito boa e não desconta nem vt e nem vr.

Contras: Administração engessada,corporativismo, favoritismo e nepotismo não tem plano de carreira, vr com valor abaixo do mercado e não tem convênio médico.

Conselhos para presidência: Uma mudança geral do alto escalão.

Vale a pena

Farmacêutico

Prós: Empresa honesta, paga direito no dia certo, funcionarios trabalham a anos lá e se.sentem felizes...dão Uniforme e toda a logística necessária

Contras: Não se consegue mudar as coisas por ser sua, pessoas demoram a serem.promovidas são cargos mais engessados e paga razoavelmente mal comparando com outras instituições

Conselhos para presidência: Melhoras a gestão da farmácia.ambulatorial

Otimo

Enfermeiro

Prós: Maravilhosa para aprendizado

Contras: Não ter um horário fixo, Não oferecer plano de saúde e nem Plano de Carreira.

É um bom lugar para se trabalhar

Oficial Administrativo

Prós: Não atrasa o pagamento , a cesta básica é bem interessante, a escala é flexível, é um hospital escola pois você aprende de tudo , um bom ambiente .

Contras: A escala diária é tão flexível que nunca ficamos em um posto mais de uma vez . A chefia não incentiva o crescimento dentro do hospital , não cresce de cargo .

Uma empresa regular para se trabalhar

Auxiliar de Farmácia

Prós: Pagamento em dia, não desconta os beneficios, ambiente bom para se trabalhar, oportunidade de aprendizado constante devido aos pacientes que atendemos.

Contras: Não possui plano de carreira, salário e beneficios baixos, não oferece convenio temos que utilizar o serviço do complexo que é muito lotado e com isso dificulta para nós funcionários conseguirmos passar no médico.

Ótimo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa vale a pena trabalhar la só tenho pontos positivos ,dao todos os benefício oportunidade de conhecimentos. Gerência com ampla visão

Contras: Nada a declarar não tenho pontos negativos.... empresa séria empresa de grande porte! Sempre beneficiando seus colaboradores.

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.