Como é trabalhar na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)?

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, ambiente agradável para se trabalhar, algumas flexibilidades com trabalhador em questão de carga horária

Contras: Não possui plano de saúde, não tem fácil acesso para informações quanto a banco de horas, o funcionário fica um tanto perdido sem maiores informações

Conselhos para presidência: Reuniões

Boa para quem quer estabilidade não manda embora

Assistente de Gerência

Prós: Pagamento pontual, local de trabalho com boa estrutura boa localização um bom lugar para quem gosta de trabalhar por muito tempo na mesma empresa

Contras: beneficios sao muitos baixo pela localização, estamos situados ao lado da avenida paulista e com isso fica muito dificil a alimentação com o valor do beneficio

Empresa boa para aprender

Coordenador

Prós: A organização da empresa é ótima, assim como o clima. É inspirador trabalhar com o tema saúde. Os pagamentos são sempre feito como o acordado.

Contras: O salário é baixo e sem muito benefícios (não tem plano de saúde). A possibilidade de carreira também é muito restrita. As licenças são muito curtas.

desapontamento com chances de crescimento

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa muito legal que nós da total liberdade para trabalho, claro que seguindo as regras e cultura, mas muito boa para trabalhar ambiente bom.

Contras: Pessima para crescimento profissional, reconhecimento deixa muito a desejar, salários defasados, fluxo grande de funcionários de saídas, remaneja muito os colaboradores

Excelente empresa

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo muito bom. Relação empresa /funcionários sem queixas. Todo o tempo em que prestei meus conhecimentos fui bem respaldada. Nunca faltou condição de trabalho e todos os profissionais muito bem qualificados e treinados pela empresa . Com certeza voltaria à trabalhar lá.

Contras: Não tenho. Como foi citado acima, sem pontos negativos, empresa sempre cumpriu c suas obrigações e eu com as minhas, portanto, sem queixas .

Conselhos para presidência: Me contratar de novo, afinal, uma profissional como eu só tem à acrescentar junto à empresa.

Ótimo para aprendizado, péssimo para seguir carreira

Médico PlantonistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado. Possibilidade de estar dentro de um dos maiores complexos hospitalares da América Latina, sempre aprendendo com casos complexos

Contras: Possui uma política salarial abaixo da média do mercado. Inexistência de planos de carreira. Presença de muitos "silos"dentro do hospital, onde cada Coordenador / Professor Doutor tem autonomia e poder em excesso, dificultando a assistência e o melhor funcionamento do hospital.

Conselhos para presidência: Reduzir o "poder" dos professores doutores e instituir um plano de carreira baseado na meritocracia com critérios e metas bem estabelecidos.

Auxiliar Administrativo

Prós: Rotina administrativa, você aprende diversas coisas de áreas diferentes. Flexibilidade de horário, muito bom trabalhar com pessoas extremamente inteligentes.

Contras: São poucos os benéficos, não tem plano de carreira, o que é mais desejado dentro de uma empresa hoje em dia. Falta aprimorar mais os funcionários

Prós: As pessoas que trabalham são muito capacitadas para suas funções assim como têm um nível alto de educação. Você aprende bastante sobre como pensar institucionalmente.

Contras: O salário é baixo. E a hierarquia dos cargos é complica. Muitas pessoas desempenham o papel máximo de sua área mas não são oficialmente reconhecidas como tal.

Boa empresa.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Boa empresa para adquirir aprendizado. Flexibilidade de horários. Ótimo ambiente pessoa. Baixa pressão e liberdade para desenvolver suas atividades.

Contras: Muitos setores, muita chefia e má distribuição de hierarquia. Empresa grande, e nem sempre tem um plano de carreira elaborado para o profissional.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem ótima Localidade, ela dá muita oportunidade de aprendizado é clara na transparência, gestores conseguem ter ótima comunicação.

Contras: Infelizmente a empresa não é boa com beneficios para os colaboradores, não há planos de Carreiras e os cursos apenas algumas pessoas podem fazer.

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.