Como é trabalhar na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)?

É um bom lugar para se trabalhar

Oficial Administrativo

Prós: Não atrasa o pagamento , a cesta básica é bem interessante, a escala é flexível, é um hospital escola pois você aprende de tudo , um bom ambiente .

Contras: A escala diária é tão flexível que nunca ficamos em um posto mais de uma vez . A chefia não incentiva o crescimento dentro do hospital , não cresce de cargo .

Uma empresa regular para se trabalhar

Auxiliar de Farmácia

Prós: Pagamento em dia, não desconta os beneficios, ambiente bom para se trabalhar, oportunidade de aprendizado constante devido aos pacientes que atendemos.

Contras: Não possui plano de carreira, salário e beneficios baixos, não oferece convenio temos que utilizar o serviço do complexo que é muito lotado e com isso dificulta para nós funcionários conseguirmos passar no médico.

Ótimo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa vale a pena trabalhar la só tenho pontos positivos ,dao todos os benefício oportunidade de conhecimentos. Gerência com ampla visão

Contras: Nada a declarar não tenho pontos negativos.... empresa séria empresa de grande porte! Sempre beneficiando seus colaboradores.

Assistente de Gerência

Contras: Muitos cargos de chefia que dificultam a conclusão do trabalho, devido as diversas esferas que devem ser passado. Várias fusões, seria necessário um divisão mais ampla.

Conselhos para presidência: Gosto das pessoas e do ambiente onde trabalho

Bom para se trabalhar, mas poderia ter mais benefícios.

Técnico de Laboratório

Prós: Muitos convênios de descontos com outras empresas, a escala de trabalho depende do seu setor imediato, portanto, muitas vezes a escala é tranquila, a carga horária é boa.

Contras: O salário é mediano, não tem convênio médico nem odontológico, a insalubridade não é calculada com base no salário, é um valor fixo e pequeno, por sinal.

Conselhos para presidência: Levar mais em consideração os salários e benefícios para os funcionários e também ter uma política de plano de carreira dentro da empresa. Seria interessante também uma forma de proporcionar atualização teórica com cursos e incentivo aos estudos, para os funcionários.

Empresa apenas para permanência de curto e médio prazo.

Prós: Salário e Benefícios sempre pagos em dia. Nunca houve atraso. Entretanto, o valor do vale refeição é extremamente defasado para a região em que se localiza a empresa.

Contras: Não existe gestão de pessoas, não há plano de carreira. Não há espaço para sugestões ou novas idéias. Pessoas devem apenas executar suas funções.

insatisfação

Auxiliar Administrativo

Prós: o único ponto que consigo analisar no momento e o não atraso no pagamento e o benefícios que também não é grande coisa o valor é muito pouco, não dá nem para comer com ele

Contras: Os que entram agora consegue promoção e salários altos e quanto os que estão a tanto anos não consegue promoção de salário nem mesmo de cargo, isto é muito desgastante

Conselhos para presidência: oportunidade e reconhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: pagam em dia, dão alguns benefícios, promovem ações para expandir os atendiementos à população que tem mais carencia de possibilidades e acesso

Contras: valorizam os funcionários menos do que poderiam, com condiçoes e salários não à altura da responsabilidade do cargo que demandam, muito preocupada com a "produção" em atendimentos, mais do que com a qualidade dele.

Empresa familia

Analista Contábil Pleno

Prós: A FFM é uma empresa excelente para se trabalhar, não atrasa pagamentos, paga hora extra, empresa organizada, confiável para se trabalhar, sou muito grata pela equipe que eu trabalho.

Contras: Não tem convênio médico, não possue plano de carreira, por se tratar de fundação sem fins lucrativos, empresa um pouco engessada para mudanças.

Conselhos para presidência: Aceitar opiniões dos funcionários, e obter uma avaliação de rendimento individual.

Avaliação

Assistente de Gerência

Prós: O ambiente profissional é agradável, possuo uma liderança e equipe inspiradora e minha qualidade de vida é satisfatória.

Contras: - Pacote de benefícios frágil - Não há oportunidades de crescimento - Presença de profissionais acomodados que prejudicam o processo.

Conselhos para presidência: Rever o pacote de benefícios. Criar um plano de carreira.

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.