Como é trabalhar na Fundação Faculdade de Medicina (FFM)?

Tem pontos a melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa boa de trabalhar, um local onde a humanização é bem empregada e de uma certa forma contagia os colaboradores, para quem gosta da área da saúde é perfeito.

Contras: Trabalhei lá bastante tempo e percebi que eles não tem planos de carreira para os funcionários e os que por Ventura sobem de cargo tem que chegado de alguém.

Conselhos para presidência: Observar melhor a chamada chefia.

Merda

MédicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Kkkkkkkkk sei lá nem imagino qual, quero logo voltar o que estava fazendo a isso e um saco ter que ter mais que 140 dissooooooooooooooo, aaaaa

Contras: Kskskkskskkskskskkskskskskskskkskskskskkskskskkskskskskskkskskkskskkskskskskskkskskskskskkskskskskskskksksmsmsmsmmsksksksksmmsksksmskskkskskksks

Conselhos para presidência: Nenhuma

é uma otima empresa

Biologista

Prós: investimento no funcionario, com cursos, palestras, viagens, a empresa disponibiliza informação continua, ambiente de trabalho salubre e muito divertido

Contras: empresa devera investir em mais tecnologia, ambientes de trabalho mais avançados, recursos melhores para aprimoramento e customização do trabalho

Conselhos para presidência: investimento em tecnologia

Boa empresa para trabalhar

Técnico Enfermagem

Prós: Não cobra condução e tem benefícios , e da oportunidade para quem não tem experiência na área , bom acesso e bem responsável com pagamento dos funcionarios

Contras: No caso e a escala dos funcionários uma bagunça , acho que deve -se melhor o atendimento médico para funcionários e também ter uma iniciativa de cursos gratuitos

ótima empresa para trabalhar

Técnico de Enfermagem

Prós: Salário sempre em dia, contrata técnicos sem experiência e treina, oportunidade de trabalhar em um Hospital escola, melhor hospital para adquirir experiência.

Contras: Poucos benefícios, vale alimentação baixo, cesta básica com poucos itens, poucas oportunidades de crescimento, não possui convenio médico. Mas é sim uma ótima empresa

vbdfsbfxbfnbcgnhfg

Desenvolvedor de Front-end

Caucaia, CE

Prós: xdvxbxvxdxzdvxzcvxzcvxfgbfxbcvxbfxcbfcxbfdbdfbhfdghfdbhdfbdfbdfbdfbdfbdfbdfbdfbdfdfbfdbdfbhfdbdfbdfgbdfghdfgbdfgbdfhdfhdfhdfghdhdfhghdhdfhdfhdrhdfhdfhhdfh

Contras: dfgbfgdfsgrfhgfdhbfdhfhgfhgfhgfhjgfjhyfjgfjhtfhfdsgkhkjfhgljkshnhngjkldfshgklfsdjhgklfjhglkfsdjhgjhglfjhidfhglidfhglifdhglkfjhglkfdhgkorhgklfhgklfdshg

Conselhos para presidência: vncvncgngcngfngcngcng

competitivamente boa.

Chefe de Seção

Prós: Que conquistas eu poderia alcançar? Penso sempre nelas como ativos internos que embasam suas conquistas e ações na empresa Inclusive, um dos pontos positivos do meu último feedback foi o meu sucesso em sugerir novos projetos e conseguir sensibilizar as pessoas com minhas ideias.

Contras: Em alguns momentos eu evito de colocar minhas opiniões em certas discussões para evitar o confronto e o desconforto com os outros envolvidos. Mas, desde que assumi minha posição de chefe de seção tenho trabalhado bastante para aperfeiçoar esse aspecto, inclusive com a ajuda do meu gestor direto. Ela tem me mostrado que não necessariamente o confronto é algo ruim, pelo contrário, é algo muito positivo para o crescimento da empresa e ideias conflitantes são no geral sempre muito bem aceitas quando colocadas da maneira correta e com bons argumentos para embasá-la. Tenho me forçado a em praticamente todas as reuniões que participo a colocar um pontos de vista conflitante para gerar a discussão do grupo, além de que sempre combinando previamente com meu gestor dela sempre solicitar minha opinião em momentos em que eu estiver pouco participativo.

Conselhos para presidência: Inovação

Regular

Técnico em Eletrônica

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar, não atrasa salários, possui um clima muito bom para se desenvolver um trabalho bacana e o local de trabalho é de fácil acesso.

Contras: Não valoriza os funcionários, precisa olhar melhor para os funcionários que estão internos e parar de buscar no mercado de trabalho, eu também acho que precisa melhorar os benefícios.

Conselhos para presidência: Eu acho que o presidente da fundação tem que olhar melhor para os colaboradores, pois os que estão dentro da instituição procuram estudar e na hora do reconhecimento o mesmo não vem e da para perceber que a chefia não esta nem ai para você, o que interessa e ela receber o salário gordo e nós ficamos esquecidos.

Desorganizados

Auxiliar de Serviços/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Canoas, RS

Prós: O almoço descontam só 1 real por e dão café da manhã e café da tarde e o ambiente é climatizado bom de trabalhar, colegas prestativos e plano odontológico razoável.

Contras: Desorganização, falta de gestão, pessoas desqualificadas para cargos de liderança, muitas fofocas e intrigas. Falta de qualidade nos produtos.

Conselhos para presidência: Ter uma gestão melhor.

Emprego bom

Oficial Administrativo

Prós: Trabalho dinâmico dentro do local alocado, fácil negociação com a chefia (que na maioria das vezes não é fundacional), Bom atendimento médico dentro do complexo

Contras: Salário mais baixo que o mercado atual, benefício bem inferior também, sem oportunidade de crescimento dentro da empresa, Falta mais comunicação entre empresa e funcionário.

Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

Descrição:A Fundação Faculdade de Medicina (FFM) é uma entidade privada, sem fins lucrativos, reconhecida por seu caráter filantrópico, criada em 1986 pelos antigos alunos da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) para atuar na promoção do ensino, pesquisa e assistência em saúde e apoiar as atividades da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.