Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Ezute?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empresa, mas que precisa questionar sua comunicação interna.

    Analista de Documentação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ticket Refeição de 30 reais por dia, o que dá mais tranquilidade e auxilia numa boa alimentação todo dia. É muito bom estar cercado de profissionais capacitados, comprometidos em projetos interessantes. Boa remuneração, flexibilização de horário. É um ambiente prolífico e de certa liberdade. Existe um interesse no bem estar do funcionário com algumas medidas que visam incentivar uma vida saudável.

    Contras: Ausência quase total de comunicação entre a gerência e os colaboradores, existe um interesse em parecer uma boa empresa, em parecer que tem uma boa comunicação mas isso não acontece na realidade. Falta realmente um líder ou uma forma de se comunicar diretamente com a gerência. Todo o bem estar que a empresa quer que seus colaboradores sintam é convertida em frustração e questionamentos negativos, que ficam sem resposta. As reuniões não tratam dos funcionários e apenas dos planos da empresa, o que é muito desestimulante.

    Conselhos para presidência: Pensem nas pessoas como iguais, se comuniquem com seus colaboradores, sejam verdadeiros. O que vocês mostram na comunicação externa pode deixar a desejar internamente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fundação Ezute
RH: quer atrair bons talentos?