Como é trabalhar na Fundação Ezequiel Dias (FUNED)?

Empresa excelente

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A flexibilidade com o trabalho, boa organização, comprometimento dos colaboradores. Desde a minha chegada a esta empresa, aprendi muito, tanto no lado profisional como pessoal. Voltaria a trabalhar nela, com certeza!

Contras: Plano de carreira é algo que não é bem fundamentado, contrato de serviço tem um curto tempo, Podem e muito melhorar a capacidade de trabalho dos profissionais disponibilizando cursos.

Experiência excelente para estágio na área biomédica.

Prós: Localização, trabalhar com bolsa numa empresa que é referência em diagnóstico de doenças infecciosas ainda com vale transporte e refeitório interno que oferece almoço e café-da-manhã excelentes.

Contras: Por se tratar de um órgão público do governo do estado de Minas Gerais, o serviço de compras da fundação gera muitos conflitos internos o que dificulta o trabalho ou até mesmo interrompe o serviço.

Maravilhoso

Técnico de Eletrônica

Prós: Lugar muito bom de se trabalhar. Aprendizado excelente aonde pude por em prática.

Contras: Pessoas acomodada que pensa apenas nelas e não querem ver o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Focar mais nas pessoas que estão na empresa e querem ver o melhor dela.Diminuir um pouco as reuniões e focar mais na produtividade. Tirar o comodismo de algumas pessoas, que pararam no tempo e buscar pessoas mais pro ativas.

É uma excelente empresa com potencial para crescimento.

Analista de Saúde e Tecnologia

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Excelente programa de qualidade de vida do trabalhador

Contras: Péssimo plano de carreira. O fato de ser público e ter muitos processos que deveriam ser ágeis mas infelizmente ficam morosos devido às políticas de aquisição de compras e serviços.

Conselhos para presidência: Se envolver com a história da Fundação, sua missão e valores.

Boa experiencia

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Café da manhã e almoço muito bons, principalmente as sextas feiras. Pessoas tranquilas no ambiente de trabalho. Também possuem atividade laboral para as pessoas que se interessam.

Contras: De negativo observei a ociosidade em grande parte por tempo, devido a baixa procura pelas analises. Algumas vezes há uma intriga entre as partes da FUNED.

Empresa pública

Prós: Bom lugar para fazer amizades e aprender. Sem pressão pois se trata de uma empresa pública porém com todos os problemas de um órgão público então

Contras: Salário público péssimo. Sem nenhuma perspectiva de melhora.... Plano de carreira péssimo sem nenhuma perspectiva de melhora. Alimentação péssima tb

Muito bom para estagiar

Estagiário Superior

Prós: Horário flexível Muito conhecimento adquirido Bom suporte por parte de todos os funcionários à nós Relativa autonomia na execução de atividades

Contras: Certas dificuldades com relação ao recebimento dos créditos nos cartões de ônibus .

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente bom, localização muito boa, salários compatíveis, refeição de excelente qualidade servida no café e no almoço. Setores bem distribuídos

Contras: Não contratação de estagiários para contratos temporários é um ponto negativo devido ao aprendizado obtido e exigências internas já aprendidas

Boa empresa, mas ppde meçhorar em alguns aspectos

Estagiário de Ensino Superior

Prós: Empresa grande na área de saúde publica(sus) que influencia o sistema. Refeitório com comida agradável e bem servido. Faz pesquisas relacionadas com vacinas e soros.

Contras: Desorganização das funções, e talvez burocracias desnecessárias nos processos internos . Porem como a rotatividade em alguns cargos é alta, gera essa consequência

Prós: Organização em alguns setores. Incentivos ao aprimoramento e pesquisa. Órgão extremamente importante para a saúde, sendo referência em várias análises.

Contras: Péssimo plano de carreira. Uma luta de anos que ainda não teve êxito. Já fora. Realizadas inúmeras greves buscando melhorias. Jornada excessova de trabalho.

Fundação Ezequiel Dias (FUNED)