Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Estudar?

18 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    3.73
  • Cultura da empresa
    4.45
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Desgastante e pouco profissional.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é bastante informal; a equipe é feita de pessoas bem talentosas; possui uma rede de contatos muito ampla e interessante; possui vale alimentação.

    Contras: Não se contabiliza horas extras (que são muitas) e não se paga as mesmas, o que não é nada íntegro. Liderança pouco experiente e confusa. O planejamento é alterado todo mês, o que gera retrabalho e desgaste. A liderança se preocupa mais com os números do que com o impacto real dos seus produtos. Salários baixos. É uma empresa que valoriza pessoas workaholics.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Diretoria e alguns gerentes são inexperientes para o cargo que ocupam como líderes.

    Analista Pleno IEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: - As pessoas que trabalham lá são fantásticas; - O ambiente é divertido e os horários são flexíveis; - Rede de contato forte; - O produto que é entregue realmente faz a diferença na vida do jovem.

    Contras: Ótimos profissionais na Diretoria e Gerência, mas muitos são inexperientes como líderes, o que gera tomada de decisões fracas e acabam cometendo erros de liderança gerando desmotivação na equipe.

    Conselhos para presidência: Buscar ouvir mais e uma vez que a experiência profissional não contempla o cargo, usar a força, energia e inteligência coletiva de toda a empresa para realizar um trabalho melhor de liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Instinto empreendedor

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, ambiente de startup. A Fundação permite um desenvolvimento muito alto levando em consideração aos planos e metas altas

    Contras: O salário não é muito atrativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Cansativa, porém incrível.

    Facilitador

    Recife, PE


    Prós: Pessoas legais, muito capacitadas, experientes, as vezes muito ocupadas para auxiliar em determinadas tarefas, muito didáticos, sonham grande.

    Contras: Pouco auxilio, para muita responsabilidade, demora no reembolso, e metas um pouco altas, falta de clareza para a realização de algumas tarefas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a bonificação dos facilitadores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom, mas temporário.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está cheio de jovens com muita vontade, o clima é muito bom para trabalho. A Fundação Estudar também possui uma rede de contatos fora de série e uma autonomia muito grande no trabalho.

    Contras: Paga-se muito pouco para o trabalho exigido, também não possui ponto eletrônico/banco de horas. Durante o ano ocorre muitas mudanças de estratégia, direcionamentos, estrutura. O que acaba confundindo e desgastando muito os trabalhadores.

    Conselhos para presidência: Ter uma liderança mais experiente e especialista nas suas áreas de atuação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente lugar para crescimento e desenvolvimento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, pessoas dispostas a ajudar, treinamentos com gente muito boa, networking, aprendizado rápido porque te dão muita confiança e responsabilidade pelo seu trabalho.

    Contras: Comunicao entre liderança e é liderados é bem ambígua, dificuldade de entender a estratégia da organização, carga de trabalho bem acima do normal, salário bem abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa com muitos talentos e oportunidades de crescimento profissional

    Orientador Educacional

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, espírito empreendedor, missão inspiradora. Os funcionários são jovens e muito comprometidos com a missão da empresa. Excelente trabalho em equipe.

    Contras: Talvez poderia haver uma maior integração com os prestadores de serviço da empresa que não moram em SP. Só isso a declarar por enquanto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Um ótimo lugar para primeiro emprego

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia, adrenalina no dia a dia, impacto no público alvo (universitários e recém-formados). Equipe jovem, divertida e acolhedora. Atenção e acompanhamento detalhado por ser um time pequeno.

    Contras: Ambiente caótico, liderança jovem e pouco preparada, salário baixo para o número de horas (extras) trabalhadas, pouca oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Fundação Estudar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Um lugar fantástica para trabalhar!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ONG extremamente focada em números, o que ajuda muito no crescimento pessoal. Além disso, o ambiente é fantástico e as possibilidades de conexão são incríveis

    Contras: Ainda estão melhorando os processos internos para alcançar a sustentabilidade financeira. Acredito que em breve tudo estará organizado e a organização irá crescer vertiginosamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    ótima organização, caminha para ser referência nacional no terceiro setor, pessoas excelentes

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Informalidade, nível da equipe de analistas, desafios, crescimento, cultura de maneira geral, foco em resultados, autonomia, profissionalização da gestão, acesso a redes de altíssimo nível

    Contras: Ausência de planejamento de médio-prazo, mudanças constantes de rota, turnover alto, instabilidade da liderança, feedbacks inconstantes, ausência de um plano de desenvolvimento de gente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fundação Estudar
RH: quer atrair bons talentos?