Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) logo

Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)

Como é trabalhar na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)?

Boa.

Bibliotecário

Prós: O ambiente de trabalho é agradavel e favorece para o desenvolvimento pessoal de aprendizagem, incentiva os estudos que favorece nosso desenvolvimento profissional também.

Contras: Não possui plano de carreira, nem beneficios como por exemplo VR. Deveria ter um plano de cargos e salários assim motivando mais ainda o crescimento dos colaboradores.

Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)

Descrição:Com 115 anos de experiência, a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP tem formado profissionais de alto nível, preparando os alunos à altura das exigências e mudanças do mundo corporativo com o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. Na última edição do Índice Geral de Cursos (IGC) publicada no início de 2017, a FECAP foi classificada como o Melhor Centro Universitário do Estado de São Paulo. Tal posição é derivada da qualidade dos seus cursos, da sua estrutura e principalmente das suas pessoas - seu corpo docente conta com professores de elevada titulação e vivência empresarial como consultores ou executivos de grandes organizações.