Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap)

Como é trabalhar na Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap)?

muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: muito bom, horário excelente, para 1 emprego é excelente. Há experiência não somente profissional para também para a vida, adorei! Vou levar pra vida os ensinamentos

Contras: não tem, só pontos positivos. Horário excelente, para 1 emprego é excelente. Há experiência não somente profissional para também para a vida, adorei! Vou levar pra vida os ensinamentos

Uma boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: E um bom local de trabalho, agregou conhecimentos, e por ser um estágio nível médio, ainda tinha a possibilidade de estudar no local e não atrapalhar nos estudos.

Contras: Não tinha como crescer, o contrato durava 1 ano, os computadores não tinham manutenção após o fim do contrato com a Itautec. Como era algo que era usado diariamente, precisava de manutenção.

Para o primeiro emprego, é boa oportunidade.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhar num ambiente tranquilo e amigavel, com professores e alunos. Davam vale transporte e apenas 4h por dia.

Contras: Salario baixo, vale transporte nao cobria o mês todo, sem refeição nem intervalo, professores que nao controlavam seus alunos e a responsabilidade caia sobre voce.

Ótimo primeiro emprego

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Timburi, SP

Prós: Valorização do funcionário e apoio nas atividades.

Contras: Reuniões de tempos em tempos em cidades distantes.

Boa Oportunidade

Porto Feliz, SP

Prós: Carga horaria boa, treinamentos produtivos

Contras: Pequena remuneração e beneficios!

Um lugar bom de trabalhar

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Mococa, SP

Prós: O pagamento é feito no tempo correto e tem um ambiente de trabalho bem legal

Contras: Todo lugar tem aquelas pessoas que insistem em nao fazer o bem às outras.

Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima recomendo pois é uma empresa séria e de confiança

Contras: Salário baixo e vale transporte muito pouco

Conselhos para presidência: Respeito

Muito boa, o tempo em que estive estagiando pela Fundap pude passar por ótimas experiências

Prós: Salário bom para pessoas que estão iniciando no mercado de trabalho.

Contras: Quando acaba o período de estágio você sai com uma mão na frente outra atrás, não conta tempo de nada, é apenas o ultimo salário e adeus.

Excelente

Estagiário de Administração

Jundiaí, SP

Prós: Recebo a bolsa estagio no dia certo, nao tenho problemas de horarios e empresa para estagiar, sao ageis e resolvem os problemas com facilidade

Contras: Bolsa estagio poderia ser um pouco maior e o tempo de estagio poderia ser até que se conclua a faculdade.

O que foi a FUNDAP

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Guaratinguetá, SP

Prós: Ambiente e estrutura de trabalho muito bom, em meu caso a supervisão de estágio ficava em São Paulo, porém tínhamos contato diário através de canais pela internet.

Contras: Por fornecer serviço de estágio para órgãos do governo, não há muitas chances de efetivação e isso afeta um pouco o rendimento dos estagiários.

Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap)

Descrição:37