Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap)

3.86

Como é trabalhar na Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap)?

33 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Experiência maravilhosa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Juquiá, SP


    Prós: Tem suporte técnico via telefone sempre disponível para ajudar, além de ter outros estagiários de nível superior para auxiliar-nos. Além de capacitação tecnica

    Contras: Infelizmente a vaga é temporária nos moldes do contrato de trabalho, além disso o ambiente é um tanto estressante na área em que trabalhei devido ao contato direito com os alunos da rede pública de ensino

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa ruim

    EstudanteEx-funcionário, saiu em 2013

    Embu das Artes, SP


    Prós: Você escolhe seu horário, e você tem uma sala própria para você, porém é uma empresa que ainda precisa de organização didática e também pessoas que goste de trabalha.

    Contras: Pessoas instisfeita com o que faz, não possui muito respeito e acha que precisa subi em cima das pessoas para conseguir algo na vida, e também o ambiente é muito pesado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótimo para desenvolvimento pessoal

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Bertioga, SP


    Prós: Ótimo estágio para aprender e uma bela oportunidade para o mercado de trabalho. É uma bela iniciativa para inserir menores de 18 anos na vida profissional.

    Contras: É uma empresa seria que cumpre com datas, regras. O salário poderia ser maior, mas para ser um estágio em órgão público e válido. Muito bom!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima chance para conseguir um emprego e ter mais experiência na área.

    Estagiário de HistóriaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: FUNDAP Na época foi uma ótima forma de conseguir um emprego. Você podia escolher os locais de estágio de tempo em tempo e de acordo com sua classificação fazia a entrevista no local. Tudo bem simples. Outro ponto positivo é o estágio em setor público e na sua área. O departamento encarregado dos estagiários era prestativo e disponível para ajudar em dúvidas ou problemas. CEMAH Meu estágio foi Centro de Memória e Acervo Histórico (CEMAH) - Centro de Referência em Educação Mario Covas. Ótimo lugar para trabalhar. As pessoas eram bem tranquilas, o ambiente era muito bom. Ótimo chance de conseguir experiência diversificada em história (História Oral; Educador em Exposição; Arquivo; Patrimônio; Centro de Memória; Educação) As notas serão para este local de trabalho.

    Contras: FUNDAP Na época o salário era um pouco baixo para 6h e o vale-refeição muito baixo. Como a região onde estagiei era cara para comer, mesmo se o lugar fosse bem barato, ainda sim passaria do valor do que recebia por dia para alimentação. Mas provavelmente para qualquer região de São Paulo o valor seria baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Itanhaém, SP


    Prós: Era uma oportunidade para alunos de escolas públicas estagiarem no Programa Acessa Escola, na sala de informática, geralmente, na própria escola.

    Contras: Como disse, era uma oportunidade para alunos de escolas públicas estagiarem no Programa Acessa Escola, sem mais perspectivas, além de ser um primeira oportunidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    O que foi a FUNDAP

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Guaratinguetá, SP


    Prós: Ambiente e estrutura de trabalho muito bom, em meu caso a supervisão de estágio ficava em São Paulo, porém tínhamos contato diário através de canais pela internet.

    Contras: Por fornecer serviço de estágio para órgãos do governo, não há muitas chances de efetivação e isso afeta um pouco o rendimento dos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    muito bom

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: muito bom, horário excelente, para 1 emprego é excelente. Há experiência não somente profissional para também para a vida, adorei! Vou levar pra vida os ensinamentos

    Contras: não tem, só pontos positivos. Horário excelente, para 1 emprego é excelente. Há experiência não somente profissional para também para a vida, adorei! Vou levar pra vida os ensinamentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ruim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Era bom ter alguma flexibilidade de horário. A comida lá dentro era bastante barata também e boa, mas este era um dos poucos benefícios dados aos funcionários.

    Contras: Funcionários acomodados, estrutura extremamente burocrática, poucos benefícios, bolsa-auxílio para estagiários extremamente baixa (o que, somando-se à impossibilidade de contratação, fazia com que ninguém ficasse muito tempo lá), máquinas ultrapassadas (os computadores eram velhíssimos), um lugar meio parado do tempo (até quando saí ainda não aceitavam cartão no restaurante/lanchonete)!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Um tanto decepcionado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade Treinamento Fora isso eu me arrependo de ter participado desse programa acessa escola, perdi meu tempo com isso enquanto poderia estar aprendendo como menor aprendiz em uma empresa de verdade

    Contras: Remuneração baixissima, Falta de fiscalização, falta de apoio quando precisei, falta de comunicação com as pessoas que deveriam estar disponíveis para te atender, mas isso é vida passada, simplesmente me arrependo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: trabalho fácil e divertido, com chances de aprendizado e de conhecer novas pessoas

    Contras: falta de organização na liderança, salário baixo, sem benefícios, não são claras as normas do estágio

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap)

Descrição:37

Site

RH: quer atrair bons talentos?