Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Continuidade de crescimento profissional

Auxiliar de Enfermagem

Mauá, SP

Prós: Promoção pois a empresa é CLT e faz questão de promover e contratar internamente seus profissionais

Contras: Existe muitas subcedes da empresa contudo não consegue beneficiar alguns profissionais a qual trabalham e ficam esperando os benefícios principalmente da promoção

Conselhos para presidência: A mão de obra de qualquer empresa é o bem mais valioso que uma ela pode ter, investir no profissional interno é o melhor caminho para um bom progresso.

Ótima

Técnico em Saúde Bucal

São Bernardo do Campo, SP

Prós: estabilidade, comodidade pra quem mora onde a empresa atende, vale alimentação e refeição são excelentes

Contras: a empresa não tem pontos negativos, ferias , salários tudo pago muito certinho, só que não tem plano de carreira.

Uma boa empresa para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Chefia de portas abertas, bom ambiente de trabalho, refeitório próprio na empresa, estabilidade.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, Salários defasados em relação ao mercado.

Conselhos para presidência: Poderia ter as mesmas oportunidades de crescimento para todos os funcionários da empresa e não somente para um grupo fechado.

Rever conceitos

Enfermeiro

Santo André, SP

Prós: Coordenação legal, permitido troca de plantão ou folga. Justificafo atrasados ou falta é permitido trocando o planto. No geral é bom trabalhar lá

Contras: Politica dentro da instituição, promoção por indicação, funcionário desvalorizado, somente diretoria tem voz ativa, não se interessam por Feedback de funcionario

Conselhos para presidência: Rever conceitos

Fundação ABC pesquisa

Coordenador de Pesquisa

Castro, PR

Prós: Muita autonomia para os coordenadores, valorizam muito nosso trabalho e remuneram bem, porém a responsabilidade é grande. Empresa de pequeno porte e boa convivência entre os funcionários.

Contras: Péssima gestão por parte da diretoria, RH de baixa qualidade e parcial de acordo com os interesses próprios. Nenhuma perspectiva de crescimento profissional. Péssimas políticas de gestão e benefícios para os funcionários

Médio

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nunca atrasa salário, sinceramente, não tenho muita coisa para falar.... só me deu prejuízo, pois estou gastando mais de mil reais por mês só de imposto de renda , pois conciliava dois empregos

Contras: Não tem plano de carreira , poucos benefícios, falta de educação continuada efetiva, comida oferecida horrível, parecia lavagem , falta de reajuste salarial.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira

positiva, apesar dos contras.

Oficial Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Rotinas de trabalho bem dinâmicas, você não fica parado! Aprendi muito neste tempo de empresa, tanto nos prós quanto nos contras.

Contras: Lidar com pessoas enfermas. triste... Trabalho num pronto socorro, muitos acidentados chegam em situação crítica.

Sem avaliaçao

Enfermeiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade, somemte por que nos ultimos tempo so vem cortando benefícios.

Contras: Sem chance de crescimento isso desestimula o funcionário por que sabe que vai ficar sempre no mesmo lugar!!

insatisfeito

Técnico de Segurança do Trabalho

Santo André, SP

Prós: próximo a minha residência, Salário maior que o piso da categoria.

Contras: Possibilidade de crescimento nulo, pessima gestão de pessoas, não cumpre a legislação de segurança do trabalho.

Ótimo lugar de se trabalhar

Técnico em Enfermagem

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A instituição é muito boa de se trabalhar,o ambiente e colegas.

Contras: Infelizmente o munícipe não sabe diferenciar a UBS da UPA,não sabem aguardar atendimento

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.