Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Fuabc - péssima empresa

Oficial Administrativo

Santo André, SP

Prós: Nunca atrasou salário apenas isso como ponto positivo empresa abandona os funcionários nas mãos dos mandatários municipais sem nenhuma preocupação

Contras: Não paga o dissidio em dia não da oportunidades para os funcionários almejarem uma carreira para entram tem que fazer processo seletivo, porém entram pessoas sem capacitação por indicação politica com ganhos bem acima dos funcionários que prestaram o processo seletivo obrigam funcionários a treinar indicação politicas sem nenhum ganho com isso

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, dando planos de cargos e carreiras

E uma empresa muito boa

Auxiliar de Enfermagem

São Caetano do Sul, SP

Prós: Benefícios e o ótimo atendimento empresa ótima sempre nos trará com muita atenção e dedicação eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa empresa.

Contras: Não tem dissidio a 4 anos e não pergunta para o funcionário se ele está satisfeito mas fora isso a empresa e ótima muito atenciosos todos funcionários

Conselhos para presidência: Dar o dissidio todo ano

Fundaçao do abc mais ou menos pra trabalhar

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Salario na media empresa de grande porte localizada no abc . Trabalha com as prefeituras da cidades . Bastante benefícios um pouco mais que a media

Contras: Não se importam com os funcionários, não sabem nem se quer quem são os seus funcionários, vc como funcionário fica perdido sem saber onde pode ser amparado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus bons funcionarios

Boa empresa pra trabalhar

Auxiliar de Enfermagem PSF

Prós: Oferece promoção pra quem tem outra profissão em nível superior, existe processo seletivo interno antes de se fazer externo, isso ajuda no crescimento de qu m pretendo evoluir lá dentro.

Contras: A gestão geralmente é bem chata com relação a quase tudo, isso em geral nas unidades. A questão política atrapalha o andamento do processo de facilitar o cotidiano dos funcionários.

Tratamento de amor e dedicação aos pacientes

Técnico de Enfermagem

Santo André, SP

Prós: Plano de carreira,humanismo,equipe unida . incentivo ao aleitamento materno exclusivo, parto humanizado e profissionais que gostam da área de atuação, banco de leite humano, e uti neonatal com alto índice de recuperação de rns.

Contras: Salário há três anos sem reajuste e sem previsão de correção. Quadro de funcionários as vezes incompleto sendo necessário rodar os setores .

Bom ambiente de trabalho.

Agente Comunitário de Saúde (ACS)Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons benefícios, horário de trabalho bom. Folgas todos finais de semana. Colegas de trabalho excelentes. Bom local de trabalho. Próximo de casa.

Contras: Pouca possibilidades de crescimento. Chefia difícil. Insalubridade. Área de risco. Poucos reajustes salariais. Cobranças excessivas e muitas vezes descenessarias.

Uma otima empresa

Santo André, SP

Prós: Estabilidade, bom ambiente e bons salários, benefícios compatíveis com mercado , ambiente de trabalho se pressão , emenda de feriados garantidas

Contras: no meu caso especifico , trabalhei muitas noites sem receber horas extra por isso , reembolsos por viagens feitas pela empresa também de difícil acesso, e dificuldade de crescimento profissional

Conselhos para presidência: organizar melhor as equipes

Politica e gestão administrativa hospitalar unidas para praticar o melhor, mas muitas vezes não acontece!

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Possibilidade de aprender e desenvolver diversos projetos. Uma escola para o gestor em administração, saúde e implantação de projetos. São cinco hospitais interligados.

Contras: Politica envolvida e desorganização, rotatividade de colaboradores enorme. Processo de trabalho não é definido e sem organização de setores.

É razoável

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa razoável. Bons colegas de trabalho, ambientes relativamente tranquilos, sem muito atrito. Em geral, apresenta bom funcionamento e organização.

Contras: Alguns dos pontos negativos são os fatos de que os benefícios são escassos, a remuneração não é tão boa, não há grandes oportunidades para a carreira e, também, que o trabalho pode ser estressante.

Prós: Os colegas de trabalho e o horario é muito bom por se tratar de 12 x 36 da para consolidar facilmente com outro posto de trabalho e não ficar cansativo

Contras: Salario dificuldade de matérias falta equipamento falta medicacao falta o mínimo para se trabalhar corretamente sem fazer milagres truques com o q tem

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.