Como é trabalhar na Fundação do ABC?

satisfação de ir trabalhar.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: empresa comprimissada com o funcionario .pagamento sempre em dia com o funcionario,era só conversar que o que eles podem fazer pra fazer o melhor.

Contras: não tenho o que reclamar,horario flexiveis ,oportunidade de conversar instrutura de trabalho e os funcionarios do RH sempre com competencia e colaboração .

Conselhos para presidência: que continue crescendo para servir para melhor entender.

Ótima empresa

Auxiliar em Educação

Santo André, SP

Prós: Salário sempre em dia. O que possibilita que as pessoas possam se planejar ... Criar metas pessoais e particulares e cumprir compromissos firmados

Contras: Uma empresa que por prestar serviços as prefeituras corre sempre risco dos cargos por apadrinhamento. As vezes pressões políticas o que interfere no dia dia

boa, mas tem muito para melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa estruturada no mercado, com ampla abrangência da atenção primária à saúde. grau de maturidade de gestão baseando-se em boas práticas de gestão do mercado.

Contras: 1. Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; 2. Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; 3.Equipes não respeitam seus líderes;

Vale!

Analista de Comunicação

Castro, PR

Prós: Cordialidade entre as pessoas. Clima organizacional bom, empresa justa, sabe reconhecer talentos e bem desafiadora, justamente por trabalhar com pesquisa.

Contras: Setores concorrentes. Isso é complicado. Não deveriam ser assim, pois é a união do trabalho de todos que se resulta nos bons serviços da instituição

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas

Nada

Recepcionista

Santo André, SP

Prós: Beneficios como vale alimentação e refeição.beneficios como vale alimentação e refeição.beneficios como vale alimentação e refeição.beneficios como vale alimentação e refeição.beneficios como vale alimentação e refeição.

Contras: Não se tem oportunidade não se tem oportunidade não se tem oportunidade não se tem oportunidade não se tem oportunidade não se tem oportunidade não se tem oportunidade

Entrei pra crescer e não aconteceu

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salario em dia, pontualmente nunca atrasou, refeições no local, vale alimentação, vale transporte com desconto, diversas funções pra cumprir .

Contras: Corte de benefícios, corte de cafe da manha, atraso do dissidio, não tem plano de carreira, beneficios apenas com interesse politico, comida ruim

Oficial Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os funcionários trabalham sempre em equipe desempenhando o melhor de si mesmo... priorizando o bem estar dos pacientes e da família colocando sempre em primeiro lugar um bom atendimento.

Contras: Por ter bons promocionais na instituição o espaço acaba sendo muito pequeno e isso desvaloriza muito o nosso trabalho apesar de também não ter estrutura sempre damos o melhor

Agente Comunitário de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa, não manda funcionários embora muito difícil, pagamento sempre adiantado e tem muita disponibilidade para horário ...............

Contras: Falta de crescimento profissional, e incentivo para estudar.

Uma ótima escola

Comprador Júnior

Santo André, SP

Prós: ambiente familiar, rotina de trabalho, Fundação em grande expansão de suas atividades no grande ABC, bem como no cidade de São Paulo e Baixada Santista.

Contras: Grande influencia politica, grande rotatividade dos gestores, a Presidência tem a gestão de apenas dois anos, limitação quanto a abertura para novas atividades.

Boa empresa. Administração amadora

Analista de Recursos Humanos (RH)

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa com atividade em toda a região do ABC na área da saúde. Tem uma grande rotatividade de funcionários. Muitas admissões mas também muitas demissões. É por vezes extremamente política.

Contras: Falta de plano de cargos e carreiras. Estamos há mais de dois anos sem nenhum reajuste salarial, nem sequer os de dissídio coletivo. Ela peca por muitas vezes desanimar seus colaboradores pela falta de perspectivas profissionais. Só o mesmo do mesmo.

Conselhos para presidência: Implantar de uma vez por todas o plano de carreira. Trabalhar sem perspectivas profissionais não é nada motivador.

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.