Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Lamentável

Oficial AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa paga em data certa incluindo hr extras , nem todas enfermeiras são intragáveis

Contras: Empresa que faz alimentação p/hosp é porca,tem até bicho na comida dos funcionários. existe enfermeiras que não respeita o trabalho de outros funcionários, misturam pessoal com profissional,diretoria deve averiguar tais posturas .

Conselhos para presidência: A empresa pode ser punida por conivência em relação a postura de alguns profissionais .

Prós: Manter cirurgias eletivas para a população, dando continuidade da antiga gestão.

Contras: Desorganização da área administrativa Falta de orientação sobre mudanças da instituição Trabalho por produção etc...

Conselhos para presidência: Acredito que precisa investir melhor em seus funcionários oferecer a todos um lugar digno para se trabalhar, motivando a sua equipe de trabalhadores. Mostrando a eles que são capazes de fazer a diferença. Não adianta só tirar seus benefícios sem acrescentar soluções. Uma equipe desanimada Não oferece bons resultados.

Prós: Beneficios, bons locais de trabalho

Contras: Falta de treinamento, pouco conhecimento das necessidades laborais.

Apesar do clima excelente, ainda patina na gestão de pessoas.

Auxiliar de Escritório I

Santo André, SP

Prós: Clima de trabalho excelente. As pessoas respeitam as diferenças.

Contras: Sem plano de carreira, sem feedbacks pontuais e poderia melhorar nos benefícios.

Estável

Educador Físico

Santo André, SP

Prós: Pagamentos em dia. Benefícios.

Contras: Oportunidade de crescimento. Falta de comunicação.

Prós: Não atrasa pagamento. Estabilidade.

Contras: Não tem plano de carreira, não cumpre corretamente o dimensionamento de pessoal.

Auxiliar de Farmácia

Mauá, SP

Prós: Estabilidade, salário, benefícios

Contras: Não tem plano de carreira e progressão por méritos.

Conselhos para presidência: Oferecer plano de carreira, oferecer promoções internas.

Empresa boa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Empresa grande, bem reconhecida

Contras: Deveria ser mais humana com os funcionários

Conselhos para presidência: Deveria ser humana com as pessoas

boa

Prós: Rotina tranquila. Liberdade para colaborar com novas ideias

Contras: Falta de profissionalismo em todas as escalas

Conselhos para presidência: Profissionalismo sempre. Seja e cobre isso

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima de trabalho, gerencia geral aberta aos funcionarios

Contras: Coordenadores pouco acessiveis, com excesso de poder para o cargo e pouco conhecimento tecnico.

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.