Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Agente Comunitário de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma empresa com bons benefícios vale alimentação, convênio e auxílio creche... Salário compatível com O mercado, não atrasa pagamento e também pode fazer empréstimo com caixa econômica

Contras: Não tem processo seletivo interno para utilizar funcionários q concluíram cursos acredito q esse é o maior pinto negativo da empresa, pois se utilizar os funcionários não teriam tantas setores precisando

Bom local para trabalho, mas falta plano de carreira

Enfermeiro

Santo André, SP

Prós: Oferece aos seus funcionarios cursos de atualização, especialização. Auxilio creche. Tem possibilidade de troca de setores, local de trabalho. Não há tanta pressão para desenvolver seu trabalho.

Contras: Falta um plano de carreira efetivo oferecido aos funcionários, estimulo aos funcionarios que tem destaque. Alguns cargos com salario abaixo do mercado.

Médio

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nunca atrasa salário, sinceramente, não tenho muita coisa para falar.... só me deu prejuízo, pois estou gastando mais de mil reais por mês só de imposto de renda , pois conciliava dois empregos

Contras: Não tem plano de carreira , poucos benefícios, falta de educação continuada efetiva, comida oferecida horrível, parecia lavagem , falta de reajuste salarial.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira

vale a pena

Psicólogo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom sistema de saúde pública, o que facilita o trabalho e permite bons encaminhamentos, bom salário, autonomia para decidir como agir nos casos que acompanho, segurança,

Contras: Gestores pouco experientes , o que atrapalha bastante o dia a dia, questoes politicas frequentemente atravessam o trabalho, plano de saúde muito caro

Conhecimento

Auxiliar de Enfermagem

Santo André, SP

Prós: Reconhecimento flexibilidade alto nível de conhecimento ótimos profissionais melhor campo de atuação melhores profissionais hospital escola melhor corpo docente

Contras: Poucos funcionários tendo então que dobrar plantões , muito trabalho , atendimento a diversos níveis de pacientes , escala 6x1 , horário 12x36

positiva, apesar dos contras.

Oficial Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Rotinas de trabalho bem dinâmicas, você não fica parado! Aprendi muito neste tempo de empresa, tanto nos prós quanto nos contras.

Contras: Lidar com pessoas enfermas. triste... Trabalho num pronto socorro, muitos acidentados chegam em situação crítica.

Ótima

Técnico em Saúde Bucal

São Bernardo do Campo, SP

Prós: estabilidade, comodidade pra quem mora onde a empresa atende, vale alimentação e refeição são excelentes

Contras: a empresa não tem pontos negativos, ferias , salários tudo pago muito certinho, só que não tem plano de carreira.

Uma boa empresa para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Chefia de portas abertas, bom ambiente de trabalho, refeitório próprio na empresa, estabilidade.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, Salários defasados em relação ao mercado.

Conselhos para presidência: Poderia ter as mesmas oportunidades de crescimento para todos os funcionários da empresa e não somente para um grupo fechado.

Sem avaliaçao

Enfermeiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade, somemte por que nos ultimos tempo so vem cortando benefícios.

Contras: Sem chance de crescimento isso desestimula o funcionário por que sabe que vai ficar sempre no mesmo lugar!!

insatisfeito

Técnico de Segurança do Trabalho

Santo André, SP

Prós: próximo a minha residência, Salário maior que o piso da categoria.

Contras: Possibilidade de crescimento nulo, pessima gestão de pessoas, não cumpre a legislação de segurança do trabalho.

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.