Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação do ABC?

55 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.23
  • Oportunidade de carreira
    2.03
  • Cultura da empresa
    2.63
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Nada

    Recepcionista

    Santo André, SP


    Prós: Beneficios como vale alimentação e refeição.beneficios como vale alimentação e refeição.beneficios como vale alimentação e refeição.beneficios como vale alimentação e refeição.beneficios como vale alimentação e refeição.

    Contras: Não se tem oportunidade não se tem oportunidade não se tem oportunidade não se tem oportunidade não se tem oportunidade não se tem oportunidade não se tem oportunidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Auxiliar de Almoxarifado

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Já teve um dia, não mais. A única coisa que me vem a cabeça de bom é que embora não exista aumento de salário, ela nunca atrasou um pagamento.

    Contras: A empresa não dá nenhum tipo de benefício ao empregado, sem convênio médico, vale alimentação simbólico... mas realmente símbolico, não deu dissídio nem do ano passado...muito menos do ano vigente.... é o primeiro lugar que vi na minha vida que após 3 anos o funcionário na mesma função ganha proporcionalmente menos do que ganhava no início. A empresa não da nem um tipo de incentivo para que seus funcionários continuem no local, muito pelo contrário... só o que se vê diariamente é funcionário saindo alegando sempre a mesma coisa: a Fundação não oferece nada para o trabalhador!

    Conselhos para presidência: Pense em seus funcionários como pessoas que um dia tiveram orgulho do local onde trabalham e não apenas como números que fazem sua empresa a ir para frente!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    positiva

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ela proporciona cursos de atualização para os Farmacêuticos de todas as cidades.

    Contras: Benefícios ruins, Convênio médico ruim, não tem plano de carreira nem aumento de salário

    Conselhos para presidência: melhorar benefícios e condições de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Fuabc

    Oficial AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa acolhedora, com profissionais dispostos a ensinar fluxo e procedimentos aos calouros, oferece vale- alimentação, refeitório para funcionários que trabalham nos hospitais alem do VT

    Contras: Nem sempre a comida oferecida é tão agradável, isso é quase que comentário una-me dos hospitais, e o que muitos questionam é a refeição invés do VR como já acontece nas UPAS administradas pela mesma empresa

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, e proporcionarem ambientes salubres com condições favoráveis de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Médio

    EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Nunca atrasa salário, sinceramente, não tenho muita coisa para falar.... só me deu prejuízo, pois estou gastando mais de mil reais por mês só de imposto de renda , pois conciliava dois empregos

    Contras: Não tem plano de carreira , poucos benefícios, falta de educação continuada efetiva, comida oferecida horrível, parecia lavagem , falta de reajuste salarial.

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    insatisfeito

    Técnico de Segurança do Trabalho

    Santo André, SP


    Prós: próximo a minha residência, Salário maior que o piso da categoria.

    Contras: Possibilidade de crescimento nulo, pessima gestão de pessoas, não cumpre a legislação de segurança do trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Manter cirurgias eletivas para a população, dando continuidade da antiga gestão.

    Contras: Desorganização da área administrativa Falta de orientação sobre mudanças da instituição Trabalho por produção etc...

    Conselhos para presidência: Acredito que precisa investir melhor em seus funcionários oferecer a todos um lugar digno para se trabalhar, motivando a sua equipe de trabalhadores. Mostrando a eles que são capazes de fazer a diferença. Não adianta só tirar seus benefícios sem acrescentar soluções. Uma equipe desanimada Não oferece bons resultados.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Oficial Administrativo

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Os funcionários trabalham sempre em equipe desempenhando o melhor de si mesmo... priorizando o bem estar dos pacientes e da família colocando sempre em primeiro lugar um bom atendimento.

    Contras: Por ter bons promocionais na instituição o espaço acaba sendo muito pequeno e isso desvaloriza muito o nosso trabalho apesar de também não ter estrutura sempre damos o melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa. Administração amadora

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Empresa com atividade em toda a região do ABC na área da saúde. Tem uma grande rotatividade de funcionários. Muitas admissões mas também muitas demissões. É por vezes extremamente política.

    Contras: Falta de plano de cargos e carreiras. Estamos há mais de dois anos sem nenhum reajuste salarial, nem sequer os de dissídio coletivo. Ela peca por muitas vezes desanimar seus colaboradores pela falta de perspectivas profissionais. Só o mesmo do mesmo.

    Conselhos para presidência: Implantar de uma vez por todas o plano de carreira. Trabalhar sem perspectivas profissionais não é nada motivador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    estabilidade

    Oficial Administrativo

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: o local de trabalho é tranquilo, ambiente agradável. não costumam atrasar o pagamento, a chefia é flexivel (pelo menos no meu departamento...

    Contras: o salário é baixo, não há negociação efetiva e no prazo nem mesmo durante a época normal de dicídio. os aumentos ofertados são sempre bem abaixo da inflação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?