Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Recomendo a empresa

Enfermeiro

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pontual, a empresa fornece a oportunidade de recem formados a terem uma oportunidade. Estou muito satisfeita com o salário e os beneficios oferecidos.

Contras: Felizmente não tenho pontos negativos para relatar, estou muito feliZ com a empresa. Apenas esqueceram de colocar o noturno no primeiro mes. Apenas isso.

Recomendo

Auxiliar de Enfermagem

Prós: pagamento em dia... bons beneficios...boa admnistraçao...material de trabalho bom...chefia um pouco rígida,fato imprensindivel para as coisas funcionarem bem.

Contras: estrutura fisica ruim para trabalhar( lembrando que é uma unidade da Prefeitura de São Paulo,e só é administrada pela Fundação),instalaçoes velhas e pequenas para alta demanda de clientes.....o que dificulta o atendimento em excelencia.

lugar excelente de se trabalhar

Cirurgião Dentista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: contratação por meio de concurso, salario inicial compatível com o mercado e outras prefeituras do estado de sp .

Contras: carreira e ajuste salarial. .

Conselhos para presidência: atenção nos reajustes

chateada por ter saído

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario bom compativel com mercado,na unidade onde trabalhei fui muito respeitada,gerencia ótimo relacionamento gestores bem qualificados,levarei saudades e não me arrependo de ter entrado para trablçhar neste local.

Contras: fui demitida por causa de apadrinhamento politico,acho um absurdo que est5e tipo de coisa aconteça e que ainda coloquem pessoas que não tem qualificação para assumir um posto que não goste,sinceramnete não entendo.

Conselhos para presidência: investir em cursos para o crescimento do funcionário

Conhecimento

Auxiliar de Enfermagem

Santo André, SP

Prós: Reconhecimento flexibilidade alto nível de conhecimento ótimos profissionais melhor campo de atuação melhores profissionais hospital escola melhor corpo docente

Contras: Poucos funcionários tendo então que dobrar plantões , muito trabalho , atendimento a diversos níveis de pacientes , escala 6x1 , horário 12x36

Ótima

Técnico em Saúde Bucal

São Bernardo do Campo, SP

Prós: estabilidade, comodidade pra quem mora onde a empresa atende, vale alimentação e refeição são excelentes

Contras: a empresa não tem pontos negativos, ferias , salários tudo pago muito certinho, só que não tem plano de carreira.

Prós: Beneficios, bons locais de trabalho

Contras: Falta de treinamento, pouco conhecimento das necessidades laborais.

Agente Comunitário de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa boa, não manda funcionários embora muito difícil, pagamento sempre adiantado e tem muita disponibilidade para horário ...............

Contras: Falta de crescimento profissional, e incentivo para estudar.

Uma ótima escola

Comprador Júnior

Santo André, SP

Prós: ambiente familiar, rotina de trabalho, Fundação em grande expansão de suas atividades no grande ABC, bem como no cidade de São Paulo e Baixada Santista.

Contras: Grande influencia politica, grande rotatividade dos gestores, a Presidência tem a gestão de apenas dois anos, limitação quanto a abertura para novas atividades.

Empresa rasuavel

Recepcionista

Santo André, SP

Prós: Não atrasa pagamento, ajuda com bolsa quem quer estudar na área, tem um vale alimentação com valor acima da média, tem vale transporte ! ! !

Contras: Você não tem chances de crescer profissionalmente, se quiser o convênio médico tem que pagar e ainda é o de pior qualidade, nunca tem aumento só discidio

Conselhos para presidência: Funcionário satisfeito produz mais

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.