Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Bom ambiente de trabalho.

Agente Comunitário de Saúde (ACS)Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bons benefícios, horário de trabalho bom. Folgas todos finais de semana. Colegas de trabalho excelentes. Bom local de trabalho. Próximo de casa.

Contras: Pouca possibilidades de crescimento. Chefia difícil. Insalubridade. Área de risco. Poucos reajustes salariais. Cobranças excessivas e muitas vezes descenessarias.

Avaliação

Técnico de Informática PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Salário acima da média, profissionais exemplares. Chefia aberta a negociações.

Contras: Politicagem excessiva.

Recomendo a empresa

Enfermeiro

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pontual, a empresa fornece a oportunidade de recem formados a terem uma oportunidade. Estou muito satisfeita com o salário e os beneficios oferecidos.

Contras: Felizmente não tenho pontos negativos para relatar, estou muito feliZ com a empresa. Apenas esqueceram de colocar o noturno no primeiro mes. Apenas isso.

Recomendo

Auxiliar de Enfermagem

Prós: pagamento em dia... bons beneficios...boa admnistraçao...material de trabalho bom...chefia um pouco rígida,fato imprensindivel para as coisas funcionarem bem.

Contras: estrutura fisica ruim para trabalhar( lembrando que é uma unidade da Prefeitura de São Paulo,e só é administrada pela Fundação),instalaçoes velhas e pequenas para alta demanda de clientes.....o que dificulta o atendimento em excelencia.

lugar excelente de se trabalhar

Cirurgião Dentista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: contratação por meio de concurso, salario inicial compatível com o mercado e outras prefeituras do estado de sp .

Contras: carreira e ajuste salarial. .

Conselhos para presidência: atenção nos reajustes

chateada por ter saído

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario bom compativel com mercado,na unidade onde trabalhei fui muito respeitada,gerencia ótimo relacionamento gestores bem qualificados,levarei saudades e não me arrependo de ter entrado para trablçhar neste local.

Contras: fui demitida por causa de apadrinhamento politico,acho um absurdo que est5e tipo de coisa aconteça e que ainda coloquem pessoas que não tem qualificação para assumir um posto que não goste,sinceramnete não entendo.

Conselhos para presidência: investir em cursos para o crescimento do funcionário

Conhecimento

Auxiliar de Enfermagem

Santo André, SP

Prós: Reconhecimento flexibilidade alto nível de conhecimento ótimos profissionais melhor campo de atuação melhores profissionais hospital escola melhor corpo docente

Contras: Poucos funcionários tendo então que dobrar plantões , muito trabalho , atendimento a diversos níveis de pacientes , escala 6x1 , horário 12x36

Ótima

Técnico em Saúde Bucal

São Bernardo do Campo, SP

Prós: estabilidade, comodidade pra quem mora onde a empresa atende, vale alimentação e refeição são excelentes

Contras: a empresa não tem pontos negativos, ferias , salários tudo pago muito certinho, só que não tem plano de carreira.

Prós: Beneficios, bons locais de trabalho

Contras: Falta de treinamento, pouco conhecimento das necessidades laborais.

Tratamento de amor e dedicação aos pacientes

Técnico de Enfermagem

Santo André, SP

Prós: Plano de carreira,humanismo,equipe unida . incentivo ao aleitamento materno exclusivo, parto humanizado e profissionais que gostam da área de atuação, banco de leite humano, e uti neonatal com alto índice de recuperação de rns.

Contras: Salário há três anos sem reajuste e sem previsão de correção. Quadro de funcionários as vezes incompleto sendo necessário rodar os setores .

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.