Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Boa empresa para trabalhar mas não dá oportunidade do funcionário continuar seu trabalho.

Dentista PSFEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: A empresa tem tradição na prestação de serviços dw saúde de qualidade. Tem um bom programa de extensão e é comprometida com saúde pública wm geral

Contras: A forma de contratação através de processos seletivos não dá chance, mérito ou crédito para o funcionário já estabelecido na empresa. Portanto a rotatividade de funcionários é alta.

Conselhos para presidência: Avaliar a experiência e currículo do profissional melhor

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.