Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Eu sofria muita perseguição

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: restaurante a comida era boa,convivência com os colegas de trabalho era boa,o vestiário era bem organizado,o salário era bom,o ambiente de trabalho era agradável..

Contras: A má organização dos gestores,perseguiçao de funcionário,isso é péssimo para o ambiente de trabalho,.muita fofocas de funcionários antigos,havia muita proteçao dos gestores para os funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Precisa ter mais união entre funcionários e gestores.

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.