Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Pesquisador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Castro, PR

Prós: Ambiente muito técnico, referencia nacional em pesquisa aplicada e desenvolvimento, muita prática e vivencia de campo, grande oportunidade de aprendizado. Ótimo para formação. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Empresa médio porte, poucos benefícios e premiações comparado com o mercado em geral. Falta de estrutura adequada de recursos humanos e melhorias na gestão financeira.

Conselhos para presidência: O setor de RH deve ser estratégico!!!

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.