Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Fuabc

Oficial AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa acolhedora, com profissionais dispostos a ensinar fluxo e procedimentos aos calouros, oferece vale- alimentação, refeitório para funcionários que trabalham nos hospitais alem do VT

Contras: Nem sempre a comida oferecida é tão agradável, isso é quase que comentário una-me dos hospitais, e o que muitos questionam é a refeição invés do VR como já acontece nas UPAS administradas pela mesma empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, e proporcionarem ambientes salubres com condições favoráveis de trabalho.

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.