Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Analisar propostas de trabalho antes de ingressar

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: A empresa mostrou seriedade nos pagamentos e cumpre prazos estipulados. Tem flexibilidade para resolução de situações problema, com tranquilidade e respeito.

Contras: É importante ouvir o colaborador quando este identifica uma situação conflitante em sua unidade de trabalho. Talvez falte este tipo de flexibilidade na empresa. Realizar uma escuta ativa, pode evitar demissões e assim promover uma baixa rotatividade de funcionários. Com isso, aumentar a qualidade, com treinamentos e cursos constantes, além claro, de contar com a adesão dos colaboradores. Sabemos que depende sim do colaborador a auto motivação e busca por conhecimento, mas a empresa precisa também dar abertura para que este colaborador se desenvolva.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores e suas propostas de melhorias.

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.