Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Empresa satisfatória a trabalhar, não me arrependo e não quero sair de lá .

Auxiliar Administrativo II

Osasco, SP

Prós: Refeitório almoço e café da manha, reconhecimento por parte de coordenadores.

Contras: Empresa nova muitas coisas a serem organizadas, aumentar a atenção a pequenos detalhes que no dia a dia chateiam o funcionário.

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional por bom desempenho independente de nível académico, chance de promoção por mérito, pagamento em dia sem atrasos e demora em reembolso, tratar seus profissionais como únicos, pois a muitas pessoas que se sacrificam diariamente para a melhoria coletiva e muitas vezes passa desapercebida.

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.