Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Continuidade de crescimento profissional

Auxiliar de Enfermagem

Mauá, SP

Prós: Promoção pois a empresa é CLT e faz questão de promover e contratar internamente seus profissionais

Contras: Existe muitas subcedes da empresa contudo não consegue beneficiar alguns profissionais a qual trabalham e ficam esperando os benefícios principalmente da promoção

Conselhos para presidência: A mão de obra de qualquer empresa é o bem mais valioso que uma ela pode ter, investir no profissional interno é o melhor caminho para um bom progresso.

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.