Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Lamentável

Oficial AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa paga em data certa incluindo hr extras , nem todas enfermeiras são intragáveis

Contras: Empresa que faz alimentação p/hosp é porca,tem até bicho na comida dos funcionários. existe enfermeiras que não respeita o trabalho de outros funcionários, misturam pessoal com profissional,diretoria deve averiguar tais posturas .

Conselhos para presidência: A empresa pode ser punida por conivência em relação a postura de alguns profissionais .

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.