Como é trabalhar na Fundação do ABC?

Prós: Manter cirurgias eletivas para a população, dando continuidade da antiga gestão.

Contras: Desorganização da área administrativa Falta de orientação sobre mudanças da instituição Trabalho por produção etc...

Conselhos para presidência: Acredito que precisa investir melhor em seus funcionários oferecer a todos um lugar digno para se trabalhar, motivando a sua equipe de trabalhadores. Mostrando a eles que são capazes de fazer a diferença. Não adianta só tirar seus benefícios sem acrescentar soluções. Uma equipe desanimada Não oferece bons resultados.

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.