Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação do ABC?

73 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    E uma empresa muito boa

    Auxiliar de Enfermagem

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Benefícios e o ótimo atendimento empresa ótima sempre nos trará com muita atenção e dedicação eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa empresa.

    Contras: Não tem dissidio a 4 anos e não pergunta para o funcionário se ele está satisfeito mas fora isso a empresa e ótima muito atenciosos todos funcionários

    Conselhos para presidência: Dar o dissidio todo ano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa empresa pra trabalhar

    Auxiliar de Enfermagem PSF

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece promoção pra quem tem outra profissão em nível superior, existe processo seletivo interno antes de se fazer externo, isso ajuda no crescimento de qu m pretendo evoluir lá dentro.

    Contras: A gestão geralmente é bem chata com relação a quase tudo, isso em geral nas unidades. A questão política atrapalha o andamento do processo de facilitar o cotidiano dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tratamento de amor e dedicação aos pacientes

    Técnico de Enfermagem

    Santo André, SP


    Prós: Plano de carreira,humanismo,equipe unida . incentivo ao aleitamento materno exclusivo, parto humanizado e profissionais que gostam da área de atuação, banco de leite humano, e uti neonatal com alto índice de recuperação de rns.

    Contras: Salário há três anos sem reajuste e sem previsão de correção. Quadro de funcionários as vezes incompleto sendo necessário rodar os setores .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom ambiente de trabalho.

    Agente Comunitário de Saúde (ACS)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Bons benefícios, horário de trabalho bom. Folgas todos finais de semana. Colegas de trabalho excelentes. Bom local de trabalho. Próximo de casa.

    Contras: Pouca possibilidades de crescimento. Chefia difícil. Insalubridade. Área de risco. Poucos reajustes salariais. Cobranças excessivas e muitas vezes descenessarias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma otima empresa

    Funcionário

    Santo André, SP


    Prós: Estabilidade, bom ambiente e bons salários, benefícios compatíveis com mercado , ambiente de trabalho se pressão , emenda de feriados garantidas

    Contras: no meu caso especifico , trabalhei muitas noites sem receber horas extra por isso , reembolsos por viagens feitas pela empresa também de difícil acesso, e dificuldade de crescimento profissional

    Conselhos para presidência: organizar melhor as equipes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Politica e gestão administrativa hospitalar unidas para praticar o melhor, mas muitas vezes não acontece!

    Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Possibilidade de aprender e desenvolver diversos projetos. Uma escola para o gestor em administração, saúde e implantação de projetos. São cinco hospitais interligados.

    Contras: Politica envolvida e desorganização, rotatividade de colaboradores enorme. Processo de trabalho não é definido e sem organização de setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    É razoável

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Empresa razoável. Bons colegas de trabalho, ambientes relativamente tranquilos, sem muito atrito. Em geral, apresenta bom funcionamento e organização.

    Contras: Alguns dos pontos negativos são os fatos de que os benefícios são escassos, a remuneração não é tão boa, não há grandes oportunidades para a carreira e, também, que o trabalho pode ser estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ruim

    Funcionário


    Prós: Os colegas de trabalho e o horario é muito bom por se tratar de 12 x 36 da para consolidar facilmente com outro posto de trabalho e não ficar cansativo

    Contras: Salario dificuldade de matérias falta equipamento falta medicacao falta o mínimo para se trabalhar corretamente sem fazer milagres truques com o q tem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa boa para trabalhar, sobretudo para quem reside nas proximidades

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Equipe engajada, abertura para implantar idéias novas e sempre participar da construção dos projetos, profissionais com boa formação, atenção humanizada aos usuários.

    Contras: Falhas na rede de atenção a saúde, mudanças muitas vezes inesperadas no processo de trabalho, falta de recursos materiais, alta rotatividade de profissionais.

    Conselhos para presidência: Acho que falta a possibilidade de plano de carreira, pois este é um grande motivador para que os profissionais se empenhem na melhor produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    péssimo

    Oficial Administrativo

    Mauá, SP


    Prós: Não consigo encontrar um ponto positivo na empresa, ela não tem plano de carreira, não aumenta o salário, os benefícios são péssimos, o horário é ruim.

    Contras: Beneficios são poucos e péssimos, não possui plano de carreira, não possui aumento de salário desde quando entrei, qualidade de vida ruim, enfim, nada de bom.

    Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Fundação do ABC

Descrição:A Fundação do ABC foi criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina no Grande ABC. Foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos 3 municípios que encabeçam o ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul). É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André através do registro CMC nº 132.124-1 (PMSA). Em 2007 foi reconhecida como Entidade Benemérita também pelas Câmaras de Vereadores de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Site

RH: quer atrair bons talentos?