Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH)

Como é trabalhar na Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH)?

Prós: Pontualidade nos pagamentos dos salários

Contras: Promessa de planos de cargos e salários que não se concretizam nunca, desvalorização de funcionários antigos, péssimas condições de trabalho, ambiente insalubre sem receber a devida gratificação, falta de materiais básicos para arealização do trabalho, falta de gestão por competências, número insuficiente de profissionais nos postos de trabalho causando sobrecarga aos trabalhadores e, consequentemente, seu adoecimento, ausência de supervisão técnica, mas principalmente, não reconhecer o empenho e dedicação do funcionário que mesmo com toda dificuldade está sempre à postos para manter um atendimento de qualidade à população

Conselhos para presidência: Valorizar os trabalhadores de maneira mais igualitária, sem endeuzar quem tem CRM, nem menosprezar quem tem apenas nível fundamental, salários condizentes com o trabalho desempenhado, prêmio por produção para incentivar os trabalhadores, supervisão técnica e acompanhamento psicológico constante, além de incentivo ao aprimoramento profissional e formação continuada para as equipes.

Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH)