Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH)

Como é trabalhar na Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH)?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Poderá ser seu 1º Concurso.

Assistente Administrativo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho entre os colegas, trabalho simples, concurso com alta rotatividade, você será convocado com o passar do tempo. Se moras em Novo Hamburgo, terás a possibilidade de trabalhar próximo a sua casa.

Contras: Não há plano de carreira, valorização profissional. As pessoas que tem CC são àquelas com muitos anos de empresa, o que torna a missão de um novato bem difícil... Não há plano de saúde, RH extremamente frio, transferências de difícil contato.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e salários !

ótimo

Prós: A flexibilidade de horário do trabalho. E a maneira da chefiar

Contras: Nada a declarar. O trabalho é bom e eu me identifico com o local

Prós: Pontualidade nos pagamentos dos salários

Contras: Promessa de planos de cargos e salários que não se concretizam nunca, desvalorização de funcionários antigos, péssimas condições de trabalho, ambiente insalubre sem receber a devida gratificação, falta de materiais básicos para arealização do trabalho, falta de gestão por competências, número insuficiente de profissionais nos postos de trabalho causando sobrecarga aos trabalhadores e, consequentemente, seu adoecimento, ausência de supervisão técnica, mas principalmente, não reconhecer o empenho e dedicação do funcionário que mesmo com toda dificuldade está sempre à postos para manter um atendimento de qualidade à população

Conselhos para presidência: Valorizar os trabalhadores de maneira mais igualitária, sem endeuzar quem tem CRM, nem menosprezar quem tem apenas nível fundamental, salários condizentes com o trabalho desempenhado, prêmio por produção para incentivar os trabalhadores, supervisão técnica e acompanhamento psicológico constante, além de incentivo ao aprimoramento profissional e formação continuada para as equipes.

Bom, mas em desenvolvimento.

Assistente Administrativo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Fácil relacionamento, concurso relativamente fácil de passar, possibilidade de função gratificada.

Contras: Salário Base baixo, ainda não tem plano de carreira consolidado.

Conselhos para presidência: Formular um plano de carreira atrativo.

Pense bem em trabalhar como técnico enfermagem principalmente na FSNH.

Técnico em Enfermagem

Novo Hamburgo, RS

Prós: Trabalho no que gosto. Trabalho fazendo o bem para as pessoas.

Contras: Todos, má condições de trabalho, sem plano de carreira, não valorização do funcionário, falta de respeito com o profissional...

Conselhos para presidência: Deixa de ser político e seja humana

Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH)