Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina (FEESC)

Como é trabalhar na Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina (FEESC)?

Teste para saber outro salário

Programador Júnior

Blumenau, SC

Prós: café de graça, bom reconhecimento

Contras: um pouco de falta de organização

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Contato com mundo acadêmico e comunidade científica por meio de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica (P&D&I), ainda existe a possibilidade de realizar cursos de pós graduação (mestrado e doutorado) em conjunto com o trabalho.

Contras: Pouca independência e autonomia na tomada de decisões, pois está fortemente ligada a UFSC e depende de suas aprovações para a maior partes das tomadas de decisão.

Bom lugar

Engenheiro

Florianópolis, SC

Prós: salário ótimo, liberdade total pra trabalhar ótimos benefícios como vale transporte é vale alimentação.

Contras: é uma fundação que trabalha por projetos, logo a possibilidade de desemprego é uma constante.

Boa empresa mas poderia melhorar

Assistente Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: As pessoas são ótimas e o vale alimentação deles também, vale transporte não tem descontos

Contras: Remuneração baixa, não investem nos funcionários, exigem mais do que valorizam, sobrecarregam um e deixam outros com.pouco servicos

Conselhos para presidência: Mudar a diretoria e botar uma com pulso firme

Avaliação FEESC

Brasília, DF

Prós: vale alimentação, vale transporte. O ambiente de trabalho facilita a troca de conhecimento. Há coleguismo entre os

Contras: Não há uma política de progressão de carreira, não há critério na remuneração salarial. Não se pratica o incentivo ao investimento na educação.

Satisfeito

Engenheiro Pesquisador

Florianópolis, SC

Prós: Gosto muito da flexibilidade de horários. Além disso, me cobram apenas 1 real pelo benefício do vale transporte. Tenho aumento salarial todo ano de acordo com o ajuste do salário mínimo, o que é razoável.

Contras: A rotatividade de funcionários em virtude do início e término de projetos é bastante frequente o que gera certo desconforto.

Prós: O alto salario é bem satisfatorio

Contras: Falta um pouco de organizacao e nao tem café de graça

Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina (FEESC)