Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) logo

Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp)

Como é trabalhar na Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp)?

Ótima

Cozinheira

Campinas, SP

Prós: Empresa séria. Sempre respeitando seus trabalhadores. Comprindo corretamente as leis trabalhistas.beneficias seus empregados dando oportunidade de crescimento na empresa

Contras: No momento não vejo pontos negativos. Pois a mais de três anos nela Nunca vi ela desrespeitando ou sobrecarregando seus funcionários. Pelo contrário. Sempre honesta

Conselhos para presidência: Continuar sempre respeitando Seus colaboradores.

Boa, mas precisa melhorar

Programador de Sistemas Júnior

Campinas, SP

Prós: Pontual, muito profissionalismo.

Contras: Não tem perspectiva de crescimento.

Trabalho recompensador

Analista Financeiro Pleno

Campinas, SP

Prós: Trabalhar para o crescimento da Unicamp.

Contras: Rotina geralmente acaba sendo massiva.

Conselhos para presidência: Lugar de descanso e plano de carreira.

lugar bom, ótimo lugar para começar a trabalhar

Analista de SoftwareEx-funcionário, saiu em 1999

Campinas, SP

Prós: muito boa empresa. ambiente bom.

Contras: muito bom lugar para começar a trabalhar

É o que podemos esperar de melhor trabalhando na saúde nos dias de hoje.

Técnico de Enfermagem

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho de trabalho é bom, o salário nunca recebi com atraso, o vale alimentação e o vale refeição são generosos. São coisas que soas positivamente na atual crise do nosso País na Saúde.

Contras: Não existe plano de carreira na empresa. Não existe ouvidoria. quando temos alguma queixa não temos com quem reclamar. Muitas vezes só queremos ser ouvidos.

Conselhos para presidência: Criação de uma ouvidoria que realmente investigasse as denuncias.

Gerente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor; comunicação aberta com a Direção; possibilidade de crescimento e boa relação com outros entes dentro da universidade.

Contras: Estabilização das atividades e poucas oportunidades para desenvolvimentos acabam por limitar as expectativas dos colaboradores quanto ao avanço da carreira

Boa empresa, mas pode melhorar

Analista de Sistemas Pleno

Campinas, SP

Prós: A funcamp é boa por estar dentro dá Unicamp. Permite contratação para projetos de pesquisa. Possibilita o uso do cecom, o hospital para funcionários

Contras: Os valores dos vale refeição e vale alimentação são muito abaixo dos encontrados em outros empregos por aí e também não há plano de aposentadoria.

Ambiente agradável

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente é agradável e em todo momento está estimulando o desenvolvimento dos seus colaboradores, muitas vezes, auxiliando o mesmo a desenvolver tais atividades.

Contras: Possibilidade de crescimento é limitada, uma vez que em sua sede, a quantidade de colaboradores não é tão grande, diminuindo as possibilidades no dia a dia.

Não deixe nada para amanhã

Professor

Campinas, SP

Prós: Bom atendimento quando necessário o uso dele. Boa estrutura, recepção

Contras: Burocracia, difícil acesso, prédio não adequado para o atentado de defientes físicos

Avaliação

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: salario bom em comparação com o mesmo cargo em outras empresas

Contras: Não há isonomia com a Unicamp. Não possui muitos convênios com outras empresas

Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp)

Descrição:A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, instituída em 31 de maio de 1977, por deliberação do então Conselho Diretor da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, com sede em Campinas, no estado de São Paulo, é uma entidade de direito privado e sem fins lucrativos, com seus objetivos institucionais orientados no sentido de conceder apoio à UNICAMP.

A principal atividade da Fundação é o gerenciamento de convênios onde atua como interveniente em convênios celebrados entre a UNICAMP e instituições públicas e privadas, sendo responsável pela gestão administrativa e financeira dos recursos, bem como pelas demais atividades necessárias para viabilizar o plano de trabalho acordado entre os partícipes. Esta atividade consiste em realizar aquisições de bens e contratações de serviços, bem como de pessoal necessário à execução de convênios.

Adicionalmente, a Fundação executa atividades secundárias de apoio a UNICAMP como a produção de refeições, administração de almoxarifados e serviço de segurança, visando a proteção e preservação do patrimônio da universidade. A Fundação conta ainda com a CPV – Casa do Professor Visitante – hospedagem destinada a pesquisadores e professores palestrantes de outras universidades, que dispõe de restaurante e acomodações dimensionadas para atender até 200 pessoas.