Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) logo

Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp)

4.00

Como é trabalhar na Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Empresa escadinha

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Os colegas de trabalho sempre estão dispostos a ajudar quando necessário, ótima empresa pra quem quer começar e pegar alguma experiência.

    Contras: Falta plano de carreira, o funcionário não é muito reconhecido pelo seu trabalho e os gestores as vezes erram no tratamento pessoal. As ferramentas de trabalho também não são muito atuais e a remuneração não acompanha o mercado de trabalho.

    Conselhos para presidência: Inovar na cultura da empresa e investir na qualidade de vida do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp)

Descrição:A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, instituída em 31 de maio de 1977, por deliberação do então Conselho Diretor da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, com sede em Campinas, no estado de São Paulo, é uma entidade de direito privado e sem fins lucrativos, com seus objetivos institucionais orientados no sentido de conceder apoio à UNICAMP.

A principal atividade da Fundação é o gerenciamento de convênios onde atua como interveniente em convênios celebrados entre a UNICAMP e instituições públicas e privadas, sendo responsável pela gestão administrativa e financeira dos recursos, bem como pelas demais atividades necessárias para viabilizar o plano de trabalho acordado entre os partícipes. Esta atividade consiste em realizar aquisições de bens e contratações de serviços, bem como de pessoal necessário à execução de convênios.

Adicionalmente, a Fundação executa atividades secundárias de apoio a UNICAMP como a produção de refeições, administração de almoxarifados e serviço de segurança, visando a proteção e preservação do patrimônio da universidade. A Fundação conta ainda com a CPV – Casa do Professor Visitante – hospedagem destinada a pesquisadores e professores palestrantes de outras universidades, que dispõe de restaurante e acomodações dimensionadas para atender até 200 pessoas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?