n/d

Como é trabalhar na Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco (Fade-UFPE)?

Uma escola

Analista de Importação Pleno

Recife, PE

Prós: Flexibilidade para resolução de questões pessoais, que pode ser adequada à carga horária para não ter desconto na folha devido a estas faltas.

Contras: Estagnação profissional devido à impossibilidade de crescimento, pois a fundação é pequena e restringe bastante a carreira do funcionário dentro da empresa.

Mediana

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Atenção aos funcionários, benefícios concedidos, importância com o bem-estar dos colaboradores. Em determinados casos, a empresa vai atrás de um funcionário que já trabalhou na empresa, para repatriá-lo (caso tenho gostado de seu trabalho).

Contras: Gestão retrógrada, impossibilidade de subir de cargo, instabilidade empregatícia. Falta um pouco de noção de "empowerment" em alguns setores, para garantir o melhor funcionamento e desenvolvimento das atividades.

Mais ou menos

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Pessoas, ambiente, local de trabalho, copa

Contras: Burocracia, falta de autonomia (dos funcionários e da empresa), não há possibilidade de subir de cargo

Boa experiência profissional

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: Remuneração e flexibilidade da empresa.

Contras: Falta de plano de carreira, comunicação.

Fadeanos

Recife, PE

Prós: A maioria das pessoas são amigáveis e educadas. Existe flexibilidade de horário e abertura para o diálogo.

Contras: Falta capacitação e oportunidades para todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Ser mais gentil e proporcionar cursos e capacitação para todos. Além de ficar mais próxima dos demais funcionários.

Legal, porém paga pouco.

Analista de Importação Pleno

Recife, PE

Prós: Pessoas para trabalhar, liberdade para demonstrar suas opiniões.

Contras: Salário abaixo da média, não é sustentável.

Uma empresa neutra

Secretário Administrativo

Recife, PE

Prós: Flexibilidade, possibilidade de capacitação junto à UFPE

Contras: Crescimento profissional restrito,