Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP)

Como é trabalhar na Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP)?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um ótimo lugar.

Analista de Sistemas Sênior

Belém, PA

Prós: Equipe de ti muito boa, eficiente e estável, com muita experiência na área e no dia a dia do mundo de ti. Vários setores amigáveis ao pessoal de ti.

Contras: Muitas características do setor público, precisa melhorar a eficiência de alguns setores da fim de se tornar uma empresa verdadeira competitiva.

Um lugar propício ao aprendizado e crescimento profissional

Analista de Sistemas Pleno

Belém, PA

Prós: Uma equipe versátil e solícita, projetos diversificados que resultam em uma ótima oportunidade de absorção de conhecimento de negócios e soluções tecnológicas.

Contras: Poucos benefícios e pouca liberdade dos colaboradores na tomada de decisões técnicas e de negócios. A burocracia as vezes atrapalha o empreendedorismo e inovação.

Conselhos para presidência: Mais flexibilidade e menos burocracia para as áreas de tecnologia da informação. Fornecer mais benefícios como plano odontológico.

Aprendi muito

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Facilidade de escolha de horário de trabalho, boa supervisão e acompanhamento das atividades, participação das reuniões com capacidade de opinar.

Contras: Salário baixo mas aplicável para a região de atuação, essa é a única desvantagem que encontrei, por ser um estágio fui bastante orientado em todas as atividades.

Um ambiente agradável de se trabalhar, porém ainda pode progredir muito.

Analista de Sistemas Júnior

Belém, PA

Prós: A oportunidade de crescimento e os benefícios ofertados, frente a outras empresas da área de TI, pela cidade de Belém

Contras: Falta de autonomia por parte das equipes quando se deseja tomar alguma decisão que objetive uma melhoria nos processos em prol de prazos.

Ótimo lugar para iniciar uma carreira de sucesso

Gerente de Projetos (GP)

Belém, PA

Prós: Flexibilidade e oportunidades para crescimento profissional

Contras: Pouca comunicação entre a área de negócios e a execução dos projetos

Ambiente de trabalho bom, porém com uma estrutura não ideal.

Belém, PA

Prós: Ambiente bom em geral, com oportunidade de trabalhar com tecnologias novas e legadas também em grande escala. O local de alocação é muito bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, seletividade para promoção e salários um pouco abaixo da média por ser uma organização sem fins lucrativos. A estrutura também não é a melhor, pois é uma sala para todos os times e quando chega gente nova muitas vezes não tem muito espaço sobrando

Prós: Ticket alimentação, pois o restante deixa muito a desejar

Contras: Politicagem demais, pessoas incapazes gerindo e ocupando cargos onde não tem competencia

Conselhos para presidência: Mudar a politica de contratacão e fazer um plano de gestão, dando oportunidades a quem merece, pagando melhores salarios

Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP)