Como é trabalhar na Fundação Criança?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa

Educador Social

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade e vínculo na ata pública, carga horária boa é bom desempenho

Contras: Falta de plano de carreira e de cargos e salários, além de cargos comissionados

Empresa sem nenhum Plano de Carreira/Crescimento

Recepcionista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salários com valores um pouco acima da média de mercado, não existe uma grande pressão. Cumprindo o horário de trabalho de forma completa e realizando as atribuições do dia a dia não terá problema.

Contras: Quase não existe qualquer tipo de crescimento dentro da empresa, acontecendo apenas por meio de concursos públicos. A empresa tentou adotar um Plano de Carreira e Salários, com avaliações dos funcionários e possíveis promoções de salários porém não vingou. Existem funcionários com décadas de trabalho, porém que continuam sem nenhum benefício adicional ou estímulo.

Conselhos para presidência: Criação de um Plano de Cargos e Salários para avaliação dos mesmos.

Já foi melhor.

Auxiliar Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: No inicio, a 8 anos atras, era gratificante, saudável trabalhar. Porém, após a troca de supervisores por determinação politica, só é bem visto quem faz parte ou é simpatizante com determinado partido politico.

Contras: Como relatei nos pontos positivos, quando se envolve política, políticos em determinado seguimento, fica insuportável, quando não se é simpatizante de um determinado partido.

Conselhos para presidência: Ouvir todas as partes envolvidas quando de uma reclamação ou algo do gênero.

Insatisfação total

Motorista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Serviço de abrigarem social as as criancas abrigadas e seus tratamentos físicos e mentais

Contras: Cargos adjuntos e condicionados, sem necessidade, pois deveriam ser empregados esse dinheiro em benefícios as funcionários concursados.

Conselhos para presidência: Mudança da diretoria e seus adjuntos, reconhecimento e avaliação dos funcionários concursado, maior reconhecimento aos funcionários que são fixos nos abrigos.

Fundação Criança