Como é trabalhar na Fundação Clóvis Salgado?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo ambiente de trabalho

SecretariadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; diretoria excelente; colegas de trabalho ótimos. No geral, é um lugar muito bom de trabalhar devido às pessoas de lá.

Contras: Plano de saúde. Optei por não ter, pois é péssimo. Na área de secretariado não tem chance de crescer; estagnada no mesmo cargo, mesmo sendo competente.

curiosidade.

CenotécnicoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: As pessoas maravilhosas que conheci trabalhando lá. Profissionais maravilhosos.

Contras: Acho que mais pessoas podiam participar de tudo que acontece lá.

Conselhos para presidência: Cooperação.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: É uma fundação vinculada ao governo, o que permite obter uma boa estabilidade e um equilíbrio satisfatório entre a vida pessoal e a profissional, e os superiores possuem flexibilidade quanto a negociação de horários e férias. Os benefícios para ingressos para espetáculos da Fundação são interessantes, além das boas exposições que estão sempre ocorrendo no espaço da mesma.

Contras: Funcionários tem pouca oportunidade de crescimento efetivo, a Fundação não foca muito em produtividade, e os trabalhos não recebem estímulos para inovações.

Conselhos para presidência: Pressão para maiores resultados, melhores salários, estímulo a inovação e a maior produtividade sem deixar de lado a flexibilidade com horários e negociação de férias.

Fundação Clóvis Salgado

Descrição:A Fundação Clóvis Salgado é uma entidade de direito público vinculada à Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e executa um amplo programa de política pública no âmbito da arte e da cultura. A instituição é responsável por gerir importantes equipamentos culturais da cidade de Belo Horizonte: o Palácio das Artes, o Centro de Formação Artística (CEFAR), a Serraria Souza Pinto, o Centro de Arte Contemporânea e Fotografia e o Centro Técnico de Produção (CTP). A FCS é mantenedora, ainda, de três Corpos Artísticos: a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais (OSMG), o Coral Lírico de Minas Gerais (CLMG) e a Cia. de Dança Palácio das Artes (CDPA).