Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação CERTI?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Bom ambiente, mas precisa inovar urgentemente

    Analista Sênior

    Florianópolis, SC


    Prós: O ambiente é bastante tranquilo e as pessoas que trabalham na CERTI são sempre "interessantes". Há sempre algo novo a aprender. Não existe uma pressão excessiva por resultados a ponto de prejudicar o lado pessoal. Há boa estabilidade, os benefícios são satisfatórios e os salários acima da média para a região. É uma ótima oportunidade para quem quer - e gosta de - aprender.

    Contras: "Em casa de ferreiro o espeto é de pau". Isso diz tudo sobre a CERTI. Trabalhamos com inovação mas os processos são engessados, burocráticos, como se fôssemos uma multinacional nos anos 80 ou 90 - inclusive com algum "dress code". Há uma certa cultura de sigilo, como se trabalhássemos com pesquisas militares extremamente secretas, o que quase nunca é o caso. Falta comunicação e processos de avaliação. E, embora a estabilidade seja um ponto favorável, quem deseja crescer dentro da instituição tem que ser extremamente paciente.

    Conselhos para presidência: Investir pesadamente em comunicação e quebrar os muros que dividem seus diversos centros.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fundação CERTI

Descrição:A Fundação CERTI é uma organização de pesquisa, desenvolvimento e serviços tecnológicos especializados que proporciona soluções inovadoras para a iniciativa privada, governo e terceiro setor. É uma instituição independente e sem fins lucrativos.

Com sua experiência acumulada desde 1984 no ambiente de Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil, presta serviços e desenvolve produtos, sistemas e processos, aliando suas Competências em áreas-foco estruturadas por meio de seus Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras – CRITs, que trabalham em sinergia e cooperação com entidades parcerias do país e do exterior.

Site

RH: quer atrair bons talentos?