Fundação Centro Tecnológico de Hidráulica (FCTH)

Como é trabalhar na Fundação Centro Tecnológico de Hidráulica (FCTH)?

Bom centro de pesquisa e projetos

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Projetos de pesquisa que incitam o desenvolvimento de novas tecnologias e ferramentas. O programa de trainee e a efetivação foram satisfatórios com grande aprendizado.

Contras: Diretoria despreocupada na busca de novos projetos e serviços. Empresa está fixada em uma pesquisa grande apenas e deixa de buscar novos serviços aos funcionários.

Aplicação e desenvolvimento do conhecimento técnico.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atuação em um mercado que necessita das competências adquiridas na graduação; Rotatividade de tarefas: constante desenvolvimento acadêmico e profissional; Atividades motivadoras; Autonomia para execução das tarefas; Bom envolvimento da equipe de trabalho;

Contras: Rotatividade de tarefas permite pouco acompanhamento das atividades globais desenvolvidas pelo estagiário; Poucas perspectivas para atuação como engenheiro, mas sim pesquisador; Estímulo para integrar a equipe de trabalho é limitado – efetivação para quem pretende seguir mestrado/doutorado.

Mas apesar de tudo, é uma boa empresa para se trablhar

Técnico de ModelosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudavel e familiar, o salario e o V.R cai rigorosamente no dia, sem atrasos. O horario de trabalho (7:30 as 16:30) é excelente. Estacionamento proprio para os funcionarios.

Contras: Infelizmente a politicagem afeta e muito o crescimento dos funcionarios, apesar do FCTH nao ser uma empresa publica. Nem sempre há o reconhecimento pelo seu trabalho realizados. Ser promovido é um evento raro de acontecer

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de trabalho direto com pesquisas

Contras: Burocracia envolvida nos projetos

Fundação Centro Tecnológico de Hidráulica (FCTH)