Como é trabalhar na Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE)?

pouca autonomia

Prós: aprender com as pessoas especiais que frequentam o local. Pessoas com deficiência intelectual e física.

Contras: Muita política envolvida . Os servidores não se sentem valorizados. Os melhores cargos são oferecidos para pessoas de fora, indicação de algum deputado, algo assim. Isso desmotiva muito.

Conselhos para presidência: Olhar de verdade para as pessoas que estão dispostas a fazer a diferença dentro da fundação. Apostar nos talentos dos servidores internos.

Neutro

Técnico Administrativo

São José, SC

Prós: 30 horas semanais, vários centros para se trabalhar, a demanda do serviço não é exagerada (dependendo do centro), tem estacionamento seguro dentro, o local é gigante.

Contras: fofocas, intrigas, competições, salário congelado, politicagem em tudo, em qualquer cargo que estiveres tens que ser político, parece que sempre estão querendo escolher alguém como ''Cristo'' para pegar no pé e criar conflitos.

Fala muito do que não é

Prós: A empresa atende público otimo

Contras: Instituição tem pessoas que olham mais para seu contracheque do que para instituição

Prós: A empresa atende público otimo

Redimensionamento das ações da gestão pública.

Psicólogo

São José, SC

Prós: Autonomia, visibilidade e oportunidade de pesquisa.

Contras: Educação Continuada para servidores antigos.

Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE)