Fundação Cásper Líbero (Faculdade Cásper Líbero - TV Gazeta - Gazeta FM - GazetaEsportiva.net) logo

Como é trabalhar na Fundação Cásper Líbero (Faculdade Cásper Líbero - TV Gazeta - Gazeta FM - GazetaEsportiva.net)?

Profissionalismo

Repórter

Prós: Benéficios , pagamento em dia , valorização do profissional. Empresa séria que cumpre sua missão de informar e também educar . Além do jornalismo forte e de credibilidade , tem uma excelente escola de comunicação .

Contras: Não há pontos negativos. Cumpre o que acorda com os funcionários. Está numa ótima localização e da liberdade para os seus colaboradores trabalharem .

Otima Empresa para se tralahar.

Técnico de Manutenção PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoal muito legal, empresa cuida dos funcionarios. Faculdade no mesmo predio, tecnologia. Pessoal muito legal, empresa cuida dos funcionarios. Faculdade no mesmo predio, tecnologia.

Contras: não a pontos negativos para eu poder comentar a empresa. Muito dificil ser demitido, so fui por outro departamento ter incorporado a nossa area.

Ótimo ambiente de trabalho.

Produtor

Prós: Ter bolsa integral na faculdade, ter acesso à TV e Rádio gazeta, contato direto com a profissão. É um excelente ambiente de trabalho, as pessoas são extremamente atenciosas e prontas a te ajudar.

Contras: A infraestrutura no quesito equipamentos e estúdios não é tão boa, levando em conta o preço da mensalidade. Alguns cargos, não te dão liberdade de crescer.

Boas oportunidades para crescimento e reconhecimento profissional

Analista Programador Sênior

Prós: Uma empresa ao qual permite o crescimento profissional do funcionário fornecendo ferramentas e recursos para que isso ocorra.

Contras: No que diz respeito à área de TI, a cultura da empresa, tem uma certa resistência a mudanças tecnológicas comparado com o mercado, provavelmente devido ao fato de que ela como um todo não é uma empresa de TI.

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e grande oportunidade de aprendizado.

Contras: Por enquanto, não tenho ponto negativos significativos para apresentar.

estou em lua de mel, rsrsrs

Coordenador de Programação

Prós: endereço, benéficios, estabilidade, salario, a diretoria sempre esta querendo lhe ouvir sem intermidiario

Contras: não vejo nenhum ponto negativo, não consigo apontar nenhum ponto

Experiência válida

Editor de Pós-ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho. Profissionais que te ajudam e orientam para o seu crescimento e desenvolvimento dentro da empresa. Tranquilidade para desempenhar sua função.

Contras: Ausência de plano de carreira e de valorização adequada para o quadro de funcionários. O que acaba por desestimular os empregados que buscam oportunidades de crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Analisar e valorizar os funcionários de forma que eles se sintam motivados e respeitados de acordo com suas competências e esforços para serem melhores.

Ótima empresa para se trabalhar.

Prós: Ótima localização, oferece boa remuneração, bons benefícios, é muito correta com todos os funcionários e tem um ótimo ambiente para se trabalhar. Empresa para quem quer ter estabilidade.

Contras: A empresa não tem muitos pontos negativos... Creio que falta uma gestão mais voltada para resultados, algo mais planejados e com metas claras para todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Desenvolver uma gestão mais voltada para resultados, algo mais planejados e com metas claras para todos os funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: - Ambiente de trabalho amigável, descontraído, convidativo. - Remuneração razoável. - Liberdade de ritmo de trabalho. - Boa infraestrutura para se trabalhar. - Bom aprendizado caso o profissional se interesse em procurar os profissionais. - Cultura agradável da empresa. - Horário flexível. - Localização muito atrativa de trabalho. - Benefícios razoáveis. - Departamento de RH muito competente.

Contras: - Falta de feedback. - Falta de liderança significativa presente. - Pouca cobrança em desenvolvimento pessoal, você acaba desempenhando suas atividades em modo bem operacional. - Plano de carreira nebuloso, indefinido.

Conselhos para presidência: Estabelecer um plano de carreira mais claro.

Boa experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima localização na Avenida Paulista, corpo de funcionários unidos, boa infraestrutura , bom refeitório para os funcionários e boa manutenção de computadores.

Contras: Muita burocracia para resolução de problemas e assuntos institucionais, comunicação falha, pouca diplomacia com os alunos e multas altas para atrasos na biblioteca.

Descrição:nstituída em 10 de agosto de 1944, a Fundação Cásper Líbero cumpre objetivos patrióticos, culturais e jornalísticos, observando os princípios determinados por seu fundador. É uma instituição sem qualquer finalidade lucrativa. Seu patrimônio é composto por um edifício com 14 andares – o Edifício Gazeta. São 68.000 m2 de área construída que abrigam a Rádio Gazeta AM, a Rádio Gazeta FM, a Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, a TV Gazeta e o portal Gazeta Esportiva.Net (antigo jornal “A Gazeta Esportiva”).