Fundação Cásper Líbero (Faculdade Cásper Líbero - TV Gazeta - Gazeta FM - GazetaEsportiva.net) logo

Como é trabalhar na Fundação Cásper Líbero (Faculdade Cásper Líbero - TV Gazeta - Gazeta FM - GazetaEsportiva.net)?

Excelente Instituição

Coordenador de Ensino a Distância

Prós: Autonomia no desenvolvimento de minhas atividades, apoio da gestão acadêmica e de outras áreas. A gestão criar oportunidades para seu desenvolvimento e permite que você explore suas competências técnicas e profissionais no desempenho da função.

Contras: A cultura organizacional é complexa e exige um tempo para entendermos a estrutura e a forma de gestão da instituição. Sugiro que o RH e os gestores atuem mais fortemente no acolhimento dos novos funcionários e na explicação da cultura organizacional.

ótima empresa

Aprendiz

Prós: Uma ótima empresa para se desenvolver e criar habilidades e competências para o âmbito de atuação nos ramos da faculdade, televisão e a fundação.

Contras: Existem pontos a se melhorar como infraestrutura interna e aparência externa do prédio e não há outros pontos a se melhorar é uma boa empresa.

Profissionalismo

Repórter

Prós: Benéficios , pagamento em dia , valorização do profissional. Empresa séria que cumpre sua missão de informar e também educar . Além do jornalismo forte e de credibilidade , tem uma excelente escola de comunicação .

Contras: Não há pontos negativos. Cumpre o que acorda com os funcionários. Está numa ótima localização e da liberdade para os seus colaboradores trabalharem .

Otima Empresa para se tralahar.

Técnico de Manutenção PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoal muito legal, empresa cuida dos funcionarios. Faculdade no mesmo predio, tecnologia. Pessoal muito legal, empresa cuida dos funcionarios. Faculdade no mesmo predio, tecnologia.

Contras: não a pontos negativos para eu poder comentar a empresa. Muito dificil ser demitido, so fui por outro departamento ter incorporado a nossa area.

Ótimo ambiente de trabalho.

Produtor

Prós: Ter bolsa integral na faculdade, ter acesso à TV e Rádio gazeta, contato direto com a profissão. É um excelente ambiente de trabalho, as pessoas são extremamente atenciosas e prontas a te ajudar.

Contras: A infraestrutura no quesito equipamentos e estúdios não é tão boa, levando em conta o preço da mensalidade. Alguns cargos, não te dão liberdade de crescer.

Boas oportunidades para crescimento e reconhecimento profissional

Analista Programador Sênior

Prós: Uma empresa ao qual permite o crescimento profissional do funcionário fornecendo ferramentas e recursos para que isso ocorra.

Contras: No que diz respeito à área de TI, a cultura da empresa, tem uma certa resistência a mudanças tecnológicas comparado com o mercado, provavelmente devido ao fato de que ela como um todo não é uma empresa de TI.

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e grande oportunidade de aprendizado.

Contras: Por enquanto, não tenho ponto negativos significativos para apresentar.

estou em lua de mel, rsrsrs

Coordenador de Programação

Prós: endereço, benéficios, estabilidade, salario, a diretoria sempre esta querendo lhe ouvir sem intermidiario

Contras: não vejo nenhum ponto negativo, não consigo apontar nenhum ponto

Rádio Gazeta AM

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os espaços laboratoriais da Fundação Cásper Líbero oferecem oportunidade para alunos da faculdade de comunicação aprenderem na prática. ótima escola.

Contras: Na época em que trabalhei (entre 2010 e 2013) diria que faltava mais presença da gerência da Rádio Universitária (onde fui colaborador, monitor e estagiário) no dia a dia da grade de programação.

Ótima localização e benefícios

Produtor de Criação

Prós: Ótima localização no coração da Avenida Paulista. Ambiente de trabalho com boa infraestrutura. Comunicação interna eficaz. Campanhas de responsabilidade social. Benefícios (plano de saúde e VR) muito bons!

Contras: A empresa possui colaboradores antigos que conseguiram fazer um plano de carreira ao longo de décadas, mas, para os novos funcionários, é difícil vislumbrar uma oportunidade de crescimento a curto ou médio prazo.

Descrição:nstituída em 10 de agosto de 1944, a Fundação Cásper Líbero cumpre objetivos patrióticos, culturais e jornalísticos, observando os princípios determinados por seu fundador. É uma instituição sem qualquer finalidade lucrativa. Seu patrimônio é composto por um edifício com 14 andares – o Edifício Gazeta. São 68.000 m2 de área construída que abrigam a Rádio Gazeta AM, a Rádio Gazeta FM, a Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, a TV Gazeta e o portal Gazeta Esportiva.Net (antigo jornal “A Gazeta Esportiva”).