Fundação Cásper Líbero (Faculdade Cásper Líbero - TV Gazeta - Gazeta FM - GazetaEsportiva.net) logo

Como é trabalhar na Fundação Cásper Líbero (Faculdade Cásper Líbero - TV Gazeta - Gazeta FM - GazetaEsportiva.net)?

Vale a pena, se o seu objetivo é fincar raízes.

Analista de Comunicação Pleno

Prós: Um ambiente agradável, descontraído e com pessoas muito interessantes.

Contras: Pouca transparência nas gestões, hierarquia muito horizontal e nenhum direcionamento estratégico.

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa muito tradicional, as pessoas com mais tempo "de casa" tendem a fazer as coisas como nos "velhos tempos". E, pela estrutura hierárquica ser tão horizontal, quem fica na empresa e chega a um cargo gerencial já está acostumado com a cultura ultrapassada. É preciso mexer da estrutura para melhorar a cultura da empresa, deixando-a atrativa para novos e grandes talentos do mercado.

Descrição:nstituída em 10 de agosto de 1944, a Fundação Cásper Líbero cumpre objetivos patrióticos, culturais e jornalísticos, observando os princípios determinados por seu fundador. É uma instituição sem qualquer finalidade lucrativa. Seu patrimônio é composto por um edifício com 14 andares – o Edifício Gazeta. São 68.000 m2 de área construída que abrigam a Rádio Gazeta AM, a Rádio Gazeta FM, a Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, a TV Gazeta e o portal Gazeta Esportiva.Net (antigo jornal “A Gazeta Esportiva”).