Fundação Cásper Líbero (Faculdade Cásper Líbero - TV Gazeta - Gazeta FM - GazetaEsportiva.net) logo

Como é trabalhar na Fundação Cásper Líbero (Faculdade Cásper Líbero - TV Gazeta - Gazeta FM - GazetaEsportiva.net)?

É o que tem pra hoje

Analista de Comunicação Sênior

Prós: Bastante autonomia para os funcionários. Horários flexíveis. Pagamento em dia e dentro da realidade atual do mercado brasileiro. Possibilidades de aprendizagem.

Contras: Sem plano de carreira ou qualquer tipo de valorização do funcionário. Empresa pouco inovadora, sempre atras do que já aconteceu no mercado. Cultura do quanto menos eu mudar as coisas é melhor.

Conselhos para presidência: É preciso urgente a contratação de uma consultoria que possa tocar um grande projeto de mudança de cultura, pois nem uma visão e missão clara a empresa tem.

Descrição:nstituída em 10 de agosto de 1944, a Fundação Cásper Líbero cumpre objetivos patrióticos, culturais e jornalísticos, observando os princípios determinados por seu fundador. É uma instituição sem qualquer finalidade lucrativa. Seu patrimônio é composto por um edifício com 14 andares – o Edifício Gazeta. São 68.000 m2 de área construída que abrigam a Rádio Gazeta AM, a Rádio Gazeta FM, a Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, a TV Gazeta e o portal Gazeta Esportiva.Net (antigo jornal “A Gazeta Esportiva”).