• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Fundação Cásper Líbero (Faculdade Cásper Líbero - TV Gazeta - Gazeta FM - GazetaEsportiva.net) logo

Fundação Cásper Líbero (Faculdade Cásper Líbero - TV Gazeta - Gazeta FM - GazetaEsportiva.net)

3.70

Como é trabalhar na Fundação Cásper Líbero (Faculdade Cásper Líbero - TV Gazeta - Gazeta FM - GazetaEsportiva.net)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Boa para aprender, péssima para evoluir.

    Produtor de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Por contar com poucos funcionários, as áreas te permitem explorar outras funções e aprender mais na prática. Na empresa é bem possível conhecer praticamente todos os funcionários e manter relações próximas com todos os níveis hierárquicos.

    Contras: A empresa investe pouco na efetivação de funcionários, o que acaba sobrecarregando os estagiários que, por sua vez, não podem ser responsabilizados como alguém de cargo efetivo. A mentalidade dos superintendentes, em sua maioria, é bastante antiquada, o que prejudica muito o desenvolvimento da empresa e de projetos inovadores que podem vir a surgir lá dentro. E, para piorar, o departamento comercial da TV Gazeta não consegue vender um iPhone lacrado, na caixa.

    Conselhos para presidência: Está na hora de inovar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fundação Cásper Líbero (Faculdade Cásper Líbero - TV Gazeta - Gazeta FM - GazetaEsportiva.net)

Descrição:nstituída em 10 de agosto de 1944, a Fundação Cásper Líbero cumpre objetivos patrióticos, culturais e jornalísticos, observando os princípios determinados por seu fundador. É uma instituição sem qualquer finalidade lucrativa. Seu patrimônio é composto por um edifício com 14 andares – o Edifício Gazeta. São 68.000 m2 de área construída que abrigam a Rádio Gazeta AM, a Rádio Gazeta FM, a Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, a TV Gazeta e o portal Gazeta Esportiva.Net (antigo jornal “A Gazeta Esportiva”).

Site