• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Casa?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Adoro Trabalhar na Fundação Casa

    Pedagogo

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios Nunca atrasou salários Semi liberdade e corregedoria são os melhores lugares para trabalhar. Desafios na medida são fantásticos.

    Contras: Plano de carreira confuso.Alguns indicados. Inadequadas condições de trabalho Locais de difícil acesso. Desvalorização dos Pedagogos que hoje são Assistentes dos Agentes Educacionais.

    Conselhos para presidência: Investir nas condições de trabalho. Valorizar os Pedagogos.Antes para ter cargo de coordenador Pedagógico tinha que ter formação em Pedagogia.Os Pedagogos eram os assistentes do Coordenador.Hoje são assistentes dos Agentes Educacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fundação Casa

Descrição:A Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), instituição vinculada à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, tem a missão primordial de aplicar medidas socioeducativas de acordo com as diretrizes e normas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e no Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE).

A Fundação CASA presta assistência a jovens de 12 a 21 anos incompletos em todo o Estado de São Paulo. Eles estão inseridos nas medidas socioeducativas de privação de liberdade (internação) e semiliberdade. As medidas — determinadas pelo Poder Judiciário — são aplicadas de acordo com o ato infracional e a idade dos adolescentes.

Site