Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Casa?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Enquanto a pasta for política, estamos sempre em segunda opção.

    Agente

    São Paulo, SP


    Prós: Escala 2por 2, 12 horas de trabalho. Vc trabalhando 2 e folgando 2 dias, vc tem tempo para outras atividades. Convênio médico apesar de pagar caro em desconto.

    Contras: Valoriza o menor infrator ao invés do funcionário Enquanto a pasta for Política, funcionários não conseguirão chegar a cargos por Carrera devido o cabide de emprego político

    Conselhos para presidência: Valorize, consulte os profissionais para tratalos como gente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Fundação Casa

Descrição:A Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), instituição vinculada à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, tem a missão primordial de aplicar medidas socioeducativas de acordo com as diretrizes e normas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e no Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE).

A Fundação CASA presta assistência a jovens de 12 a 21 anos incompletos em todo o Estado de São Paulo. Eles estão inseridos nas medidas socioeducativas de privação de liberdade (internação) e semiliberdade. As medidas — determinadas pelo Poder Judiciário — são aplicadas de acordo com o ato infracional e a idade dos adolescentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?