Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Casa?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom lugar para iniciar-se como funcionário público.

    Agente Administrativo

    Santo André, SP


    Prós: Um bom lugar para se iniciar como funcionário público. Estabilidade, que te faz ter tempo para seus estudos. Ambiente de trabalho e funcionários em si são O.K.

    Contras: Aumento de salário Irrisório, muitas vezes abaixo da inflação e apenas o dissídio. Falta de interação entre setores. Principalmente a SEDE que é um Organismo à parte. Falta de interesse do estado em Efetivar seus funcionários. Salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Apenas recomento para quem está iniciando na Carreira Pública. Infelizmente não é uma empresa para se ter uma carreira. Mas como uma passagem para galgar outros concursos com melhores remunerações.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fundação Casa

Descrição:A Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), instituição vinculada à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, tem a missão primordial de aplicar medidas socioeducativas de acordo com as diretrizes e normas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e no Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE).

A Fundação CASA presta assistência a jovens de 12 a 21 anos incompletos em todo o Estado de São Paulo. Eles estão inseridos nas medidas socioeducativas de privação de liberdade (internação) e semiliberdade. As medidas — determinadas pelo Poder Judiciário — são aplicadas de acordo com o ato infracional e a idade dos adolescentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?