Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Casa?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    "é o que tem pra hoje"

    Agente Educacional

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Ótimos ganhos no serviço público, comparados com o de outras secretarias. Ser empregado público celetista resulta em melhores ganhos.

    Contras: Possibilidade de ascensão profissional próxima a nulidade (como boa parte dos cargos públicos). Plano de cargos e salários não muito atraentes a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Concentrar numa cultura de paz com os funcionários. Pequenas coisas que trazem mais qualidade de vida ao servidor pode melhorar o atendimento ao adolescente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fundação Casa

Descrição:A Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), instituição vinculada à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, tem a missão primordial de aplicar medidas socioeducativas de acordo com as diretrizes e normas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e no Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE).

A Fundação CASA presta assistência a jovens de 12 a 21 anos incompletos em todo o Estado de São Paulo. Eles estão inseridos nas medidas socioeducativas de privação de liberdade (internação) e semiliberdade. As medidas — determinadas pelo Poder Judiciário — são aplicadas de acordo com o ato infracional e a idade dos adolescentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?